Software para criar jogos em 3D (ou 2D)

Resolvido/Fechado
marlenems Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - 18 mai 2009 às 07:54
 Raul - 16 out 2017 às 15:38
Bom dia,

Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!

116 Respostas

baixe esse jogo lineage 2 depois jogueo e poe digite o codigo 5sfd5f6s que abrira uma tela vc presisara de ler ai tara la crie aki
0
faça um curso superior na area de interesce e a pos concluir mande curriculum para ubsoft sierra games enter outras mais ai vc vai estar trabalhando na area e ainda ganhando dinheiro e serio esse negocio de ficar procurando programinhas ja era faça isso lute por seu objetivo se esta no seu sangue força na paçoca boa sorte
0
pessoal eu querosaber como cria um jogo 3d me ajudaa !!
por favorr bjinhoo
0
jogos de motas
0
tem que quer e fazer primeiro sexo e depois já esta jogando .
0
Vai-te lixar, cara de atum.
0
Blender muito facil de mexer
0
ola o visual c ++ é bem dificil de usar,, eu não sei se tenho a resposta ,mais só que eu tenhu umas soluções aqui em software pra games: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=software+cria%E7%E3o+de+games&go.x=0&go.y=0


http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=rpg+marker&go.x=0&go.y=0



esper que eu tenho te ajudado tchau by lucas O.
0
Eu tenho o game maker!
é o melhor!
0
então formamos uma dupla, pois nem eu
0
ZUA O MELHOR PROGAMA É ODK É O MELHOR Q EU JA VI EU JA FIZ 2 JOGOS XD
0
A resposta é simples baixem o Blender é um programa profissional de criação de games e filmes em 3D e ainda é um software totalmente gratuito você pode encontrar ele até mesmo no Baixaki e um site ótimo de tutoriais é o Blender Total " https://blendertotal.wordpress.com/tutoriais/ " mas não procurem só nesse site usem o google que iram encontrar uma porrada de tutoriais na primeira página.
Espero ter ajudado valeu !
0
eh facil chame alguem que sabe fazer jogos como a Disney eu sou a criadora do club penguin me mande alguma duvida!!!
0
Murgen vei
0
come um peido !
0
bom já Sei vai lá no site da barbie e jogue faritopia você vai
0
Eu tenho 14 anos, e sei +ou- esse sistema de jogo.
Acho q e melhor usar o UNITY 3D. Eu não usei, mas acho que deve ser mais simples q os outros como GAMEmaker 8 por causa do suporte 3d que e HORRIVEL!!!!!!
Mas vc pode CRIAR um sistema la. Um programa mesmo para criar toda uma base q precisar. P fazer um jogo 10 como Prince of persia, Scalibur4 e tal, tem que pesquisar, se esforçar e é claro tem uma grana para investir no suporte. Se for so uma coisinha e tal... Dar um jeitinho aqui.. Outro ali... Ai é so apelar. Se não tiver o "suporte", tem q se esforçar no SCRIPT c++,c, python, coisa e tal.

É NOIS SERRA PRESIDENTE!! TÔ NESSA!!!!!
0
como criar um jogo online?
13 nov 2010 às 08:49
Boa tarde,
Sou Bryan Miranda de Meira Serra e estou procurando saber como criar um jogo online que eu seja o mais rico do jogo,igual o jogo Habbo mas o nome é diferente.Favor verificar minha mensagem. Atenciosamente!

Bryan que tem 7anos
0
ok nao precebi essa
0
Gente, eu sou um cara já considerado profissional nesse programa, se chama game maker, ele é muito bom.
www.yoyogames.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade