Software para criar jogos em 3D (ou 2D)

Resolvido/Fechado
marlenems Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - 18 mai 2009 às 07:54
 Raul - 16 out 2017 às 15:38
Bom dia,

Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!

116 Respostas

baixe esse jogo lineage 2 depois jogueo e poe digite o codigo 5sfd5f6s que abrira uma tela vc presisara de ler ai tara la crie aki
faça um curso superior na area de interesce e a pos concluir mande curriculum para ubsoft sierra games enter outras mais ai vc vai estar trabalhando na area e ainda ganhando dinheiro e serio esse negocio de ficar procurando programinhas ja era faça isso lute por seu objetivo se esta no seu sangue força na paçoca boa sorte
pessoal eu querosaber como cria um jogo 3d me ajudaa !!
por favorr bjinhoo
jogos de motas
tem que quer e fazer primeiro sexo e depois já esta jogando .
Vai-te lixar, cara de atum.
Blender muito facil de mexer
ola o visual c ++ é bem dificil de usar,, eu não sei se tenho a resposta ,mais só que eu tenhu umas soluções aqui em software pra games: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=software+cria%E7%E3o+de+games&go.x=0&go.y=0

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=rpg+marker&go.x=0&go.y=0

esper que eu tenho te ajudado tchau by lucas O.
Eu tenho o game maker!
é o melhor!
então formamos uma dupla, pois nem eu
ZUA O MELHOR PROGAMA É ODK É O MELHOR Q EU JA VI EU JA FIZ 2 JOGOS XD
A resposta é simples baixem o Blender é um programa profissional de criação de games e filmes em 3D e ainda é um software totalmente gratuito você pode encontrar ele até mesmo no Baixaki e um site ótimo de tutoriais é o Blender Total " https://blendertotal.wordpress.com/tutoriais/ " mas não procurem só nesse site usem o google que iram encontrar uma porrada de tutoriais na primeira página.
Espero ter ajudado valeu !
eh facil chame alguem que sabe fazer jogos como a Disney eu sou a criadora do club penguin me mande alguma duvida!!!
Murgen vei
come um peido !
bom já Sei vai lá no site da barbie e jogue faritopia você vai
Eu tenho 14 anos, e sei +ou- esse sistema de jogo.
Acho q e melhor usar o UNITY 3D. Eu não usei, mas acho que deve ser mais simples q os outros como GAMEmaker 8 por causa do suporte 3d que e HORRIVEL!!!!!!
Mas vc pode CRIAR um sistema la. Um programa mesmo para criar toda uma base q precisar. P fazer um jogo 10 como Prince of persia, Scalibur4 e tal, tem que pesquisar, se esforçar e é claro tem uma grana para investir no suporte. Se for so uma coisinha e tal... Dar um jeitinho aqui.. Outro ali... Ai é so apelar. Se não tiver o "suporte", tem q se esforçar no SCRIPT c++,c, python, coisa e tal.

É NOIS SERRA PRESIDENTE!! TÔ NESSA!!!!!
como criar um jogo online?
13 nov 2010 às 08:49
Boa tarde,
Sou Bryan Miranda de Meira Serra e estou procurando saber como criar um jogo online que eu seja o mais rico do jogo,igual o jogo Habbo mas o nome é diferente.Favor verificar minha mensagem. Atenciosamente!

Bryan que tem 7anos
ok nao precebi essa
Gente, eu sou um cara já considerado profissional nesse programa, se chama game maker, ele é muito bom.
www.yoyogames.com

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!