marlenems
Posts2Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita23 de julho de 2009
-
18 mai 2009 às 07:54
Raul -
16 out 2017 às 15:38
Bom dia,
Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!
Eu tenho 14 anos.
Cara eu achei um motor de jogo que é SHOWSÂO!!!!
Experimenta o 3D game bluider. É um maximo para games 3D.
Tem todo o suporte e tal.
E se não quiser complicação com os modelos e tal, usa o LITE C".
game maker é o melhor e mais simples que eu conheço,sendo também o mais completo.Você tem duas opções nele,que é usar a linguagem GML ou programar
em drag n'drop(clicar e arrastar)que é muito intuitivo e fácil.Requer apenas conhecimento de inglês básico e um pouco de lógica(não lógica matemática,mas raciocínio).
olha nao baixe o game maker pois ele e somente para se CRIAR GAME SCOMO O COME COME QUE E CHEIO DE QUADRADINHOS E E MAIOR MAS SE VC E INICIANTE AI SIM EU ACONSELHO O GAME MAKER POIS ELE E BOMO COMEÇO.
OLHEM EU QUERIA UMA AJUDA POIS PROCURO UM PROGRAMA PARA SE CRIAR GAMES ONLINE COMO HABBO HOTEL, MAS SABE EU SO SEI O BASSICO DO BASICO E QUERIA O NOME DE UM PROGRAMA QUE SEJA DE GRAÇA E ALGUMA DICA PARA EU CRIAR JOGO.
Eu posso te da uma dica de como criar Jogos online Converse com meu colega Ele sab criar lineage pois então baixe o jogo que vc quer criar pré montado baixe o editor E os personagens FALO!!!!!!!!!
Olha só de graça vai ser meio dificil, mas um bom programa para se começar e o Blender, ele tem muito material didatico na net, mas confesso que ainda não vi nada relacionado com rede para blender, um bom programa para jogos online e o 3D Game Studio,,,
Eu so sei programar o basico em visual basic, um pouco de java e aplicacoes de consola em c++, mas estou a fazer o download do maya e do 3d max, que so vai terminar daqui a um mes...
proucuro livros e tutoriais desses programas e de como programar jogos a serio'
Sou novo, nunca programei jogo algum, nem sei como se faz mas nao tenho medo do trabalh e quero comeca logo com o trabalho a serio
Caros colegas.....
realmente tenho pena de alguem que pegue alguma desses respostas como verdadeira.
"... bom mesmo e vcs gerar um jogo com os softwares = 3D studio max, Directx, Maya e o principal o c++ ou a
linguagem phytoh
esse sim são os softwares brutaliti pra criar jogos..."
Primeiro que DirectX, c++, phyton não softwares para desenvolver jogos. DirectX é a API de renderização do windows, c++ e phyton são linguagens de programação.
Aconcelho a desconsiderar todas as informações equivocadas sobre o blender e o 3dStudio.
Para quem deseja criar jogos visite sites como o gamedev e outros.
Hoje em dia existe varios meios de criar games. Mais o que as grandes corporaçoes estao usando e o UDK (unreal development Kit) QUe usa a Engine Unreal 3. Este software e fantastico, para criar cenarios, e tem uma ferramenta imensa para criar particulas. Vem com uma biblioteca de Meshes e muito mais, com as mais variedades do mundo de games hoje.
Apesar de Fantastico eh de GRAÇA! Isso mesmo Gratis! E pode ser baixado no site: www.udk.com
ele e desenvolvido pela Epic Games.
Outro meio de ultima geraçao para criar games e a CryEngine. Autora do Game AION ONLINE. hoje em dia, o jogo mais jogado do MUNDO!
Boa sorte para voces se precisarem de mais ajuda meu msn
Estou querendo reunir uma Equipe para criar um game. Um MMORPG.
Muita gente equivocada respondendo e falando sobre o que não sabe.
Para o pessoal que tá animadinho querendo fazer um game, recomendo
procurar um livro sobre programação, tipo "C++ Como Programar".
Basta uma lida pra saber o que os espera... A parte do 3D vai ser o mais
simples. Os programas mais usados profissionalmente são o Maya e agora
as versões mais novas do Blender.
Galera se querem mesmo criar games 3D, o ideal é:
1º Aprenda a modelar - o Blender é otimo para isso , mas, pode usar outros como MAYA..etc
2º Aprenda a texturizar - Uso UV MAPS no blender para texturizar com PAINT.NET(Fácil) ou GIMP(dificil)
3º Aprenda a usar uma Engine de game ... hoje a melhor e mais facil que temos é a UNITY 3D.
ATENÇÃO SIGA A SEQUENCIA NÃO ATALHE SENÃO NÃO CONSEGUIRÁ
No site www.seraoque.com.br tem video tutoriais com os passos necessários, tudo em portugues.
Eu to aprendendo blender lá e logo vou usar a Unity