Histórico de conversas do orkut

Resolvido/Fechado
Branca - 22 nov 2010 às 00:28
 ANOMNIMO - 6 nov 2012 às 20:50
Bom dia, gostaria de acessar meu histórico de conversas do bate papo do orkut. Como faço?

4 Respostas

As conversas do bata papo do orkut fica gravadas? Se ficam como faço prá apagar? Como faço prá q não fiquem gravadas? Grata
Historico do orkut nao existe por que o bate papo do orkut nao e gravado e so ver no GMAIL?
Grato
Bem q poderia ter cm gravar os bate-papos do orkut, Pois muitas vezes precisamos rever as conversas, e não tem como, poderia ser gravado no Gmail ficaria bem melhor.
obrigada
so se vc tiver o google + aii da para vc gravar as conversas e é logico tem que conectar ele no seu orkut
*-* - 15 Ago 2012, às 21:23
so se vc tiver o google + aii da para vc gravar as conversas e é logico tem que conectar ele no seu orkut

---------------------------------------

Obrigado! Essa é a unica opção que deu certo pra mim!
ben-ami Posts 7 Data de inscrição segunda 27 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 27 de dezembro de 2010 28
27 dez 2010 às 02:19
Se você quiser desativar a gravação do histórico de bate-papo, ajuste suas configurações no Google Talk ou no Gmail: desative a gravação do histórico de bate-papo no Google Talk e o recurso também será desativado no Gmail, e vice-versa.

No Google Talk:

1. Clique em Configurações, acima da Lista de amigos.
2. Destaque Bate-papo, no lado esquerdo, e selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em OK.

Em sua conta do Gmail:

1. Clique em Configurações, na parte superior de qualquer página do Gmail.
2. Na guia Bate-papo, selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em Salvar alterações.

Lembre-se de que mesmo que você tenha optado por não salvar históricos de bate-papo, as pessoas com as quais você conversa poderão salvá-los nas respectivas contas do Gmail. Se você preferir que a pessoa com quem você está conversando não grave sua conversa, desative a gravação.

FONTE:
kero saber cmo faço pra ver as converssas anteriores do bate papo do orkut???
eu gostaria de sabeer como eu faço pra ver as minhas conversas no bate papo do orkut??????
MELHOR RESPOSTA,OBRIGADA...SÓ FALTA SABER COMO APAGAR AS Q JA ESTÃO GRAVADAS.
Historico do orkut nao existe por que o bate papo do orkut nao e gravado e so ver no GMAIL?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!