Bem q poderia ter cm gravar os bate-papos do orkut, Pois muitas vezes precisamos rever as conversas, e não tem como, poderia ser gravado no Gmail ficaria bem melhor.
obrigada
ben-ami
Posts7Data de inscriçãosegunda 27 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visita27 de dezembro de 201028 27 dez 2010 às 02:19
Se você quiser desativar a gravação do histórico de bate-papo, ajuste suas configurações no Google Talk ou no Gmail: desative a gravação do histórico de bate-papo no Google Talk e o recurso também será desativado no Gmail, e vice-versa.
No Google Talk:
1. Clique em Configurações, acima da Lista de amigos.
2. Destaque Bate-papo, no lado esquerdo, e selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em OK.
Em sua conta do Gmail:
1. Clique em Configurações, na parte superior de qualquer página do Gmail.
2. Na guia Bate-papo, selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em Salvar alterações.
Lembre-se de que mesmo que você tenha optado por não salvar históricos de bate-papo, as pessoas com as quais você conversa poderão salvá-los nas respectivas contas do Gmail. Se você preferir que a pessoa com quem você está conversando não grave sua conversa, desative a gravação.
12 mar 2012 às 18:03
Grato
17 abr 2012 às 14:51
obrigada
15 ago 2012 às 17:23
6 nov 2012 às 20:50
so se vc tiver o google + aii da para vc gravar as conversas e é logico tem que conectar ele no seu orkut
---------------------------------------
Obrigado! Essa é a unica opção que deu certo pra mim!