Histórico de conversas do orkut

Resolvido/Fechado
Branca - 22 nov 2010 às 00:28
 ANOMNIMO - 6 nov 2012 às 20:50
Bom dia, gostaria de acessar meu histórico de conversas do bate papo do orkut. Como faço?



4 Respostas

As conversas do bata papo do orkut fica gravadas? Se ficam como faço prá apagar? Como faço prá q não fiquem gravadas? Grata
97
Historico do orkut nao existe por que o bate papo do orkut nao e gravado e so ver no GMAIL?
Grato
0
Bem q poderia ter cm gravar os bate-papos do orkut, Pois muitas vezes precisamos rever as conversas, e não tem como, poderia ser gravado no Gmail ficaria bem melhor.
obrigada
0
so se vc tiver o google + aii da para vc gravar as conversas e é logico tem que conectar ele no seu orkut
0
*-* - 15 Ago 2012, às 21:23
so se vc tiver o google + aii da para vc gravar as conversas e é logico tem que conectar ele no seu orkut

---------------------------------------

Obrigado! Essa é a unica opção que deu certo pra mim!
0
ben-ami Posts 7 Data de inscrição segunda 27 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 27 de dezembro de 2010 28
27 dez 2010 às 02:19
Se você quiser desativar a gravação do histórico de bate-papo, ajuste suas configurações no Google Talk ou no Gmail: desative a gravação do histórico de bate-papo no Google Talk e o recurso também será desativado no Gmail, e vice-versa.

No Google Talk:

1. Clique em Configurações, acima da Lista de amigos.
2. Destaque Bate-papo, no lado esquerdo, e selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em OK.

Em sua conta do Gmail:

1. Clique em Configurações, na parte superior de qualquer página do Gmail.
2. Na guia Bate-papo, selecione Não salvar histórico de bate-papo na minha conta do Gmail.
3. Clique em Salvar alterações.

Lembre-se de que mesmo que você tenha optado por não salvar históricos de bate-papo, as pessoas com as quais você conversa poderão salvá-los nas respectivas contas do Gmail. Se você preferir que a pessoa com quem você está conversando não grave sua conversa, desative a gravação.

FONTE:
23
kero saber cmo faço pra ver as converssas anteriores do bate papo do orkut???
0
eu gostaria de sabeer como eu faço pra ver as minhas conversas no bate papo do orkut??????
0
MELHOR RESPOSTA,OBRIGADA...SÓ FALTA SABER COMO APAGAR AS Q JA ESTÃO GRAVADAS.
12
Historico do orkut nao existe por que o bate papo do orkut nao e gravado e so ver no GMAIL?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade