A conversa de msn é salva no pc ?

Fechado
Tami - 17 dez 2010 às 16:01
moreira19 Posts 8 Data de inscrição sexta 31 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 31 de dezembro de 2010 - 31 dez 2010 às 19:06
Bom dia,

mesmo tirando a configuração de "manter o histórico de minhas conversas automaticamente" ????/

4 Respostas

moreira19 Posts 8 Data de inscrição sexta 31 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 31 de dezembro de 2010 6
31 dez 2010 às 19:06
Olhe creio que não salve. se você desabilitou esta opção é bem provavel que ele não salve. Você possui o messenger plus em seu computador???
o Plus salva creio que você se refere a esta opção do messenger plus.
Dá pra salvar manualmente pelo próprio msn, ele é salvo em um arquivo rtf que se pode abrir com o word, diferente do messenger plus que slava em arquivos html.
No messenger plus você pode escolher a pasta que deseja que sejam salvas a suas converesas, por padrão é a pasta meus registros, você pode trocar se quiser,
5
Não se não estiver marcado não grava se quiser confirmar ve se um pouco embaixo esta escrito a onde estaria gravado a suas conversas entre e veja se suas conversas realmente salvão
Não se esqueça que em ultimo caso vc todas as vezes que conversar é só entra e apaga sse não der certo
0
como eu faço para que as conversas do msn não salvam em pastas diferentes da do msn msm ?


elas salvam em pastas diferentes e eu queria ver se voc consegue me ajudar, porque as conversas salvam em uma pasta em meus documentos em meus arquivos recebidos...
mas essa pasta não é a do msn msm:S!
0
eu tbn qeria :@
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade