Programa penguin storm 12.3

Fechado
Carolina - 22 dez 2010 às 19:59
 ola - 14 mai 2012 às 13:42
Olá gente, não tem como ser assinante de graça eu ja tentei e não consegui... e fui anida para sempre!!!

eu tive que fazer outro penguim

eu lido com informática... e o programa penguin storm 12.3 e o storm10 é virus.. qualquer programa que tente isso é VIRUS!

edit : titre.

5 Respostas

meu pai vai pagar e nao deixa eu usar o pinguin storm
58
como eu baixo o penguin storm?
0
obrigada eu ja iria baixar
0
obrigado por falar
0
http://www.4shared.com/file/SjoEiBpT/Penguin_Storm_123.html
0
....akzo......
22 mai 2011 às 19:02
isso é metira eu era gratis eu tentei ser assinate de graça q consigui
0
luanbruno34
25 fev 2011 às 16:30
gente qual programa prescisa para usar os penguisn torms todos que eu baixei só fica uma tela em branco outras pessoas comseguem!me ajudem
15
como eu baixo a não ser no site www.cpcheats.info/
0
quando abrir o penguimstorn vc vai no ultimo negoçinho la no inicio da tela. ai vai ter license ai vc clica pra validar seu penguim stron
0
quando eu clico no ultimo nome so aperece algums nomes mas a tel ainda fica branca
0
pq a tela ainda esta branca ?
0
eu deixo o penguin storm aberto vou no navegador e entro no site do cp nisso o que apareceria no navegador aparece no penguin storm
0
Serio?
eu baixei e apareceu um tal de Baixador de Dinheiro eu exclui e agora deverá trazer vírus ao meu computador ?
6
olha isso eu num sei viu
0
E so nao baixar tente baixar o 11
5
eu tenho o 11.1 a mais de 3 anos e ate agora não aconteceu nada
0
o meu deu errado um dia no outro funcionau muito loco fiquei com todas as roupas todas memo as novas as velhas quaquer uma mas no segundo dia de erro em td a tela entao fico nem preta fico verde e so depois de 4 messes deu pra jogar o club e tava sem penguin storm e as roupas fico la mais 1 mes e depois do nada fui banido n fasam pengui storm
0
JUAN DENOVO
25 ago 2011 às 18:08
O Meu deu errado um dia no outro funciono muito loco fiquei com todas as roupas todas memo as novas as velhas quaquer uma mas no segundo dia deu erro em td a tela entao fico nem preta fico verde e so depois de 4 messes deu pra jogar o club e tava sem penguin storm e as roupas fico la mais 1 mes e depois do nada fui banido n fasam penguim storm

NAO MESMO
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também