Mp-744

Fechado
junior - 30 dez 2010 às 00:02
 cesar - 7 out 2011 às 18:20
como consigo a configuraçao de internet do meu celular dotcom MP-744????

1 Respostas

juan_hercules.a Posts 1 Data de inscrição quarta 12 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 12 de janeiro de 2011
12 jan 2011 às 16:42
amigo eu sei que a minha resposta nao tem nada a ver, mais eu queria saber sua opiniao sobre esse aparelho? pois vou comprar um e nao sei a opiniao de ninguem... minhas perguntas: o touch dele é bom? o lcd dele é de qualidade? os icones dele sao identicos ao do iphone 4? quanto o aparelho tem de espessura? os aplicativos dele sao bons? ele suporta java? a camera dele tem quantos megapixels ? o auto falante dele é auto e de qualidade? tem shake control? o processador do aparelho é lento? fico no aguardo Junior ok
0
Amigo, acabei de comprar um celular dotcom MP-744,posso afirmar que é de excelente qualidade.
Funções e rapidez, tem função shake control,, processador é rapido.... pode comprar o meu aparelho é otimo.
0
Caro amigo tbm comprei um por 350,00 em joão pessoa é muito bom recomendo tem otimos aplicativos ok
0
Alguem me ajuda a mexer nesse celular pelo amor de deus num consigfi mudar nem um toque nele.
0
Alguem sabe a senha para restaurar as configuracoes originais do Dotcom MP-744G por favor ja na sei mais o que fazer, ele nao faz nada do que deveria, tudo da errrado...Me ajudem...
0
a senha é 1122
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade