Fazer jogo para o orkut "estilo"cafe mania [Resolvido/Fechado]

ana karollyna - 31 dez 2010 às 14:15 - Última resposta:  1569
- 30 out 2012 às 17:10
boa tarde,

eu queria fazer um jogo "estilo"cafe mania no orkut mas não sei eu queria muito fazer um jogo.

Quem souber pode me dar a resposta para eu fazer um.

obigada!!!
Ver mais 

80 respostas

Melhor resposta
105
Obrigado
eu tambem estou querendo,mas como eu sou uma pessoa que nao gosto de esperar,corri atras e pesquisei no google,voce tem que baixar um programa de criaçao de jogos 3d,mas tem que ter muita cabeça pra construir porque leva muito tempo porque sao varios detalhes e tambem tem que ter muita paciencia,mas o esforço vale a pena apos o resultado

Obrigado, jackson 105

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11609 usuários este mês

mais qual e o site de criar jogos
passa o site pra min criar o jogo '
queria faser um bom cafe mania
nossa amei mas não posso baixa o site nesse computador mas não tem outro o que eu faço??
27
Obrigado
bem para vc criar um jogo para orkut , vc presisa do arquivo winrar e daemon tools litlle , onde vc faz a crianção do jogo ! no youtube tem e o nome do video é criamdo jogos para orkut !
guksfddfgdfvrfytfgcb
oi amigo muito chatoooo
15
Obrigado
bruno eu quero manmar
eu também quero mas não sei como fazer
so abaixar o blender idiotass
vc é mentiroso
8
Obrigado
oi ana voce ja criou o jogo...vc criou um jogo chamado mega city... me responde por favor se foi vc e melhor do q cafe mania 100 vezes valeu!!!!!!!!!!
catarinne - 20 nov 2011 às 09:49
4
Obrigado
eu queria um jogo que teria que criar um avatar e e o jogo seja igual a vida real que os avatar poderian ter uma casa e levantar da cama para trabalhar cuidar dos filhos namorar etc.............seria legal
habbo.com.br é legal
concordo com vc,estou sepre pesquisando e tudu mas ainda nao foi criado esse jogo pelomennos eu acho .qeum souber me avise!
habbo e legal mais quero fazer uma coisa diferente paresido com thesmis e um jogo do fecebook e e muito legal mais de um jeito diferente....................!!!!!!!!!!!!
habbo e legal mais quero fazer uma coisa diferente paresido com thesmis e um jogo do fecebook e e muito legal mais de um jeito diferente..................!!!!
Eu acho seu comentário 100% mega bom.
seria o melhor jogo de the sims.
quero fazer jogos - 20 fev 2012 às 09:45
4
Obrigado
quero fazer jogos do cafe mania
catarinne - 23 fev 2012 às 11:53
1
Obrigado
como assim ???
me esplica pq eu nao entendi muito bem!!!!!!!!!!
0
Obrigado
Vai c ferra todo mundo ninguem respondeu a pergunta -.-