Webcam

Fechado
hellboy - 8 fev 2011 às 18:36
 mr_kapa_23 - 9 fev 2011 às 08:04
Bom dia,

cara, to no maior sufoco, comprei um not book, Positivo Premium. tenha a web integrada, mais ela nao funciona, ja tentei de varias formas, so que nao funciona de jeito algum, ele ja veio da loja com, o windows home basic, logo vi que a web nao ligava, entao logo tirei esse sistema ai, que nao gostei, mais dai que coloquei o Windows 7 Ultimate, vi tambem, que o sistema ai citado, nao rodou o web, tirei o SEVEN e coloquei o XP, dai logo de cara, vi tambem que a web novamente nao funfo... coloquei o windows 7 ultimat, fiz de tudo, e naoda ate agora, hoje faz 9 dias que estou com esse not book novo, e faz 9 dias que estou tentando arrumar essa web... hsuahsuhauhs. me ajudem por favor, estou quase achando que a web cam veio de fabrica, ja com defeito.... me de uma opçao vcs, da net.... espero anteciosamente. por uma resposta

1 Respostas

Cara não precisava fazer isso tudo. Se deixasse o Vista seria melhor, pois como é o SO original vem com toda as drives e os Sistemas dos memo. O seu problema é a drive3 da sua CAM e o Software da mesma. As vezes no site da empresa tem o isso tudo, ou o melhor amigo do Homem: GOOGLE.

Espero poder ajudar, se nao conseguir visita a www.prokapa.pt.vu _____________ Contactar.

mr_kapa_23
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade