Quero ouvir o som do meu computador

Fechado
myfreind - 27 mar 2011 às 17:06
tuneba Posts 5 Data de inscrição domingo 27 de março de 2011 Status Membro Última visita 25 de julho de 2011 - 27 mar 2011 às 18:25
Bom dia, eu nao consigo ouvir nada do meu computador.
foi instalado um hd novo e agora estou sem som o que eu faço me ajudem por favor
aguardo resposta
silvana


1 Respostas

tuneba Posts 5 Data de inscrição domingo 27 de março de 2011 Status Membro Última visita 25 de julho de 2011 48
27 mar 2011 às 18:25
silvana, boa noite...BOM...de acordo com sua pergunta sem muitos detalhes...
-supondo que vc trocou o HD e provavelmente deve ter formatado ele e instalado o seu Sistema Operacional (XP-conf vc teceu)...se foi isso e se VC tiver o CD com os drivers de SUA PLACA MÃE, faça o seguinte (pelo menos tente):
--clique com o lado DIREITO do mouse em MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES>HARDWARE>n gerenciador DE DISPOSITIVOS...nele...identifique "controlador de som, videos..."clique nele UMA VEZ...
--acima VC LOCALIZE um icone que --só de colocar o mouse nele-- ele mostra "atualizar driver"...OBSERVE QUE ANTES QUE VC CLIQUE NELE...vc deve colocar o CD da SUA placa mãe no seu leitor...COLOCADO...clica nele
--vá seguindo os passos..até ter uma tela que o SItema pergunta ONDE vc quer que os drivers sejam procurados...de um ENTER e aguarde...

VEJA BEM....só faça isso se vc tiver o CD ou uma pasta com os DRIVERS de seu pc...CASO NÃO TENHA...procure uma assi^stência ok...é melhor (nesse caso, vá em uma confiável, ok).

---CASO não seja isso....poste mais coisas que vc tenha feito no SEU pc, ok
--boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade