Socorro...pc doido virus

Fechado
Ennay - 9 mai 2011 às 20:34
 Perfil bloqueado - 10 mai 2011 às 06:05
conectei um pendrive no meu pc q estava com o virus VEOUQ.EXE q contaminou o meu pen drive q tb estava na maquina, esse virus cria um monte de icone de atalho e oculta todos os arquivos do seu pen. Consegui recuperar meus arquivos e salvar meu pen, o problema é q meu pc ficou com varios problemas depois disso.
1- toda vez q ligo meu pc, ele inicia com a barra de tarefas cinza(W98) e nem adianta ir em propriedades de video só volta quando eu entro em msconfig e ativo o tema q já inicia parado.
2- meu pc ficou iniciando muiiiiiiiiito devagar leva um tempão na tela de boas vindas e ainda aparece uma barrinha branca antes de carregar o xp.
3-o avast fica "gritando"sempre q entro no ie, naum adianta a pagina q eu entre ele sempre acusa o mesmo virus. um tal de bunnylandisney..
4- já escaniei meu pc com:
avast,
combofix,
normam malware cleaner(modo de segurança)
malware bytes,
MWAV
e active scan2.0panda
alguns pegaram algumas coisas mas nenhum resolveu.
5- naum consigo fazer a restauração do sistema.coloco em qualquer data mas quando o pc reinicia ele diz q n foi possivel completar a restauração.
alguem tem ideias????

1 Respostas

Perfil bloqueado
10 mai 2011 às 06:05
Ola

Se você não sabe mais o que fazer, procure um técnico que limpara para você seu PC.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade