Faça uma nova pergunta
Bom dia, oi tudo bem gostaria de ver minhas conversas gravadas no msn , mais ja olhei essas perguntas e respostas,mais não me ajudou pq , vi um que dizia vai em ferramentas e depois em mensagens o meu não tem isso , gostaria que por favor vcs me ajudassem , não consigo achar ,gostaria que me passasse cada passo desde do botão iniciar . Muito obrigada e por favor meajudem preciso muito . bjse boa sorte .
Bom dia, como faço para apagar o registro de conversa do msn?....
Bom dia, Queria recuperar as conversas que foram deletadas do menssenger plus... Como faço... Por favr gente se alguem souber me comunica URGENTE... pressiso o mais rapido possivel... Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3
Bom dia, tem algum software que consegue gravar as conversas do msn, msm ele tendo a opção de nao registrar as conversas. Configuração: Windows XP / Safari 534.3
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.