Minha conta msn e email foi bloqueada

Fechado
meridiana - 26 out 2011 às 13:22
Temporal25 Posts 29 Data de inscrição sábado 29 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 30 de outubro de 2011 - 29 out 2011 às 21:00
Boa tarde meu email e minha conta msn foi bloqueada o que faço mim mandaram redefinir a senha ma sñ consegui e preciso recuperar meu email e msn

1 Respostas

Temporal25 Posts 29 Data de inscrição sábado 29 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 30 de outubro de 2011 26
29 out 2011 às 21:00
Meridiana tente isso se seguir direitinho vai dar certo pode confiar qualquer coisa me responda sou novo aqui no forum tai:


Para resolver esse problema de conta bloqueada é o seguinte consiga uma pessoa bem proxima ou tenha um endereço de EMAIL alternativo ai vc entrar no seu msn, vai continuar bloqueado, em cima vai lhe pedir um codigo com vc não tem clique bara obter um codigo preencha todo formulario que vai aparecer principalmente ode pede um msn para o suporte contatalos ou seja prara ser enviado seu codigo de ativação do seu email por favor onde pede numero de conta,cartão de creditos não coloquem nada.clique em enviar eles vão mandar o codigo para o msn do seu amigo ou seu EMAIL alternativo agora é só entrar na caixa de entrada e pegar o codigo.agora entre no msn bloqueado e digite o codigo onde pedir depois clique em entrar .la vai pedir para mudar a senha é so mudar .pronto.Foi assim que eu consegui.espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade