Ajuda para entrar no Facebook!

Fechado
Mafalda2011 Posts 4 Data de inscrição sábado 5 de novembro de 2011 Status Membro Última visita 7 de novembro de 2011 - 5 nov 2011 às 20:54
 Gabriel - 27 set 2013 às 13:23
Boa noite,

Sou nova no fórum, não sei muito bem como se colocam aqui as questões, mas pedia por favor que me lessem e se me pudessem dar a vossa opinião.

Tenho conta no Facebook desde 2009 e nunca tive problemas, ontem ( 4/11 ) acedi à conta por volta das 10h da manha, e as 10h30 quando tento fazer login aparece a seguinte mensagem:

O Facebook vai voltar em breve
Este site está em manutenção obrigatória neste momento, mas deves poder voltar dentro de algumas horas. Pedimos desculpa pelo incómodo.


E lendo mais acerca do assunto:

Recebo uma mensagem de erro "Manutenção do site".
Normalmente, a mensagem "Manutenção do site" significa que estamos a melhorar a base de dados onde a tua conta está armazenada. Enquanto realizamos esta ação, não poderás aceder à tua conta. A manutenção não deve durar mais de umas horas.

Após a conclusão da manutenção, poderás continuar a iniciar sessão com a mesma palavra-passe.
A tua conta não será afetada pela manutenção.
Não efetuamos a manutenção do site simultaneamente em todas as contas, pelo que é possível que alguns dos teus amigos consigam aceder ao site enquanto a tua conta está inacessível.
Não é necessário contactar-nos devido à mensagem de erro "Manutenção do site".
Se a manutenção demorar mais de 24 horas, segue estas instruções para eliminares a cache e os cookies do teu browser.

Se o problema persistir, mesmo depois de tentares os passos acima, entra em contacto connosco.


Hoje de manha, passadas 24h envio um email para o Facebook e respondem exactamente o mesmo texto em cima, ou seja, nem leem o que o cliente escreve. Apenas dizem para visitar o Centro de Ajuda.
Começo a contactar os meus amigos, a nenhum deles isto aconteceu, pior, até conseguem ver o meu perfil, mural, fotos, quando vão ao Facebook deles!

Tentei entrar num Mac, num PC, num Iphone, nada ... sempre impossível!
Já enviei inúmeros emails para a equipa do Facebook, eles nada dizem!

Comecei a procurar no google se havia mais relatos, nao encontrei, mas encontrei um site do Face onde eles colocam os "Problemas conhecidos" e aí sim, chovem milhares de reclamações do mesmo género um pouco espalhado pelo mundo, mas em Portugal ninguém mais a isto aconteceu?

Ou já aconteceu a alguém esta situação e conseguiu resolver?

Dá para migrar de alguma forma a conta para outra sem perder os dados, é que eu já vi numa sessão de um amigo, todo o meu perfil, a conta esta toda igual, nao desapareceu.

Por favor se houver alguém aí que saiba como resolver esta situação por favor contacte me, porque tenho lá emails importantes para trabalho ( burrice minha! ), além de que claro é sempre chato perder os contactos, fotos, informações e afins.

Muito obrigada por qualquer informação que possam me enviar.




1 Respostas

Mafalda2011 Posts 4 Data de inscrição sábado 5 de novembro de 2011 Status Membro Última visita 7 de novembro de 2011 12
7 nov 2011 às 12:12
RESOLVIDO!
12
TmoutinhoCRC
13 dez 2011 às 19:38
A mim esta aacontecer o mesmo ! como resolveste o problema ?
0
como você resolveu o problema ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade