Computador com problema

Fechado
Theuzeraa Posts 2 Data de inscrição quarta 7 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita sábado 10 de dezembro de 2011 - 10 dez 2011 às 16:14
camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011 - 11 dez 2011 às 02:08
ja tem 1 mes que meu computador está com essi problema ... eli do nada para de funcionar so quando estou conectado a internet eli trava i a internet para de funcionar nao da pra mexer em nada ! ai quando eu to jogando meu bixin para eu clico la no incone de audio do lado do relogio i aparece a seguinte msg "Controle De volume

Não existem dispositivos de mixer ativs disponíveis. Para instala um dispositivo de mixer, vá ao painel de controle clique em 'impressoras e outros itens de hardware' e depois em 'adcionar hardware'

Este programa será fechado."

mais isso so quando estou conectado a internet si eu nao conecto a ela nunca da problema no pc , alguem pode me ajuda ?si nao tiver intendendo oqe kiz dizer eu posso esclarecer melhr !

1 Respostas

camilokaca Posts 6 Data de inscrição domingo 11 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2011
11 dez 2011 às 02:08
O seu Windows é original? Tem problemas somente nesses drivers??
Caso for o Driver correspondente, é só atualizar ele, procure saber que tipo de driver esta instalado e atualiza ele, ou pode deixar que o próprio Windows atualize esse erro pelo painel de controle,atualizações automáticas !
Espero ter ajudado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade