Como saber se meu computador aceita Blu-Ray?

Fechado
Anônimo - 15 dez 2011 às 14:55
 the314 - 2 dez 2015 às 16:30
Tenho uma dúvida: sei que meu computador reproduz e grava CD's e DVD's, mas como que eu faço para saber se meu computador reproduz discos Blu-Ray SEM ter que colocar esse tipo de mídia no meu PC? Aliás, essa tecnologia de computador que reproduz Blu-Ray já existe no Brasil? Gravadores de Blu-Ray e BD's virgens já existem no Brasil? Gostaria de saber o mesmo do HD-DVD.

2 Respostas

HD-DVD não pegou por aqui, blu-ray virgem e gravadores já existem mas são muito caros, agora para saber se seu computador aceita blu-ray não tem jeito, é só inserindo um filme em blu-ray, se não rodar o seu computador recusa o disco como inválido. Pessoalmente eu não acredito que computadores já possuam leitor de blu-ray aqui no Brasil.
21
Tá cheio de computador com Blue-ray aqui no Brasil, você anda meio desatualizado...
0
Mas acho que não vem de fábrica, tem que comprar uma unidade com leitor de Blu-ray separado e mandar instalar no PC, ou comprar um leitor de BD's externo, não estou tão desatualizado assim (eu acho). Agora gravadores de Blu-ray até hoje não vi por aqui à venda, leitores para PC sim.
0
ele vem de fábrica sim, o meu é um sony vaio e possui blu-ray...
0
lascose
0
Tipo, meu PC é lenovo, e não tem driver, e n da pra colocar interno, posso
comprar um leitor externo blu-ray que é conectado por USB?
0
 1?
                
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade