O que está desatualizado no pc?

Fechado
IldaDias - 18 mar 2012 às 14:12
 vidal - 18 mar 2012 às 16:49
Boa tarde. Eu fiz o download de alguns programas no site Baixaki. Os programas são para ver o que está desatualizado no meu pc. Fiz uma analise com o programa DriverIdentifier mas não entendo nada daquilo. Usei outro Scan Driver (já eliminei o programa por isso não sei se era esse nome) e através das informações dadas pelo programa, fui ao site dos controladores que preciso de desatualizar. Mas esse programa não me ajudou pois baixei uma atualização da Intel (no próprio site da Intel) e na hora de instalar apareceu uma mensagem a dizer que eu já tinha no pc a versão mais recente. Ora o que eu queria, era um programa que identificasse e atualiza-se o que falta. Sei que a maioria é com registo mas podiam-me aconselhar um programa que diga o que está desatualizado de verdade? Já recorri a muitos programas mas ou são com registo ou indicam-me atualizações que já tenho. Quem já leu os meus tópicos, sabe que tenho alguns problemas no pc: ele não tem som e o meu MP4 não é reconhecido no pc. Como sei que tenho de atualizar muita coisa talvez resulte.

1 Respostas

Acho que você anda mexendo demais no seu PC sem ter bases para isso. Se você ja esta com as versões mais recentes dos softwares, isso significa que você esta atualizado, não ?
Quanto ao som, isso ja é um problema de hardware e não tem nada a ver com atualização de programas.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade