O que fazer com meu laptop?

Fechado
mimi - 6 abr 2012 às 10:38
llzlatanll Posts 8 Data de inscrição segunda 16 de abril de 2012 Status Membro Última visita terça 17 de abril de 2012 - 16 abr 2012 às 20:00
Bom dia,

Gente me ajuda, meu problema é que meu laptop ta travando toda hora, seja em site ou fazendo algo nele, enfim, e eu até tinha a pouco tempo desinstalado avast, que tinha infectado meu lep com vírus quando instalei, mas agora eu instalei o Anvira, porém ele nunca atualiza, e ja tentei configurar ele e nada, e ainda aparece mensagem que meu computador não está seguro, e até quando tentei instalar outro programa grátis para testar da anvira, simplesmente falou que a internet não está conectada, sendo que esta conectada sim! gente o que faço? como atualizar esse anvira? será que meu lap ta com vírus ainda?




1 Respostas

llzlatanll Posts 8 Data de inscrição segunda 16 de abril de 2012 Status Membro Última visita terça 17 de abril de 2012 11
16 abr 2012 às 20:00
Acredito que sim recomendo que você salve seu BACKUP formate a maquina instale o antivirus atualize ele, antes de você copiar novamente o BACKUP para seu PC escaneia ele para não infectar sua maquina novamente com algum virus que poça ter ficando junto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade