mimi
-
6 abr 2012 às 10:38
llzlatanll
Posts8Data de inscriçãosegunda 16 de abril de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 17 de abril de 2012
-
16 abr 2012 às 20:00
Bom dia,
Gente me ajuda, meu problema é que meu laptop ta travando toda hora, seja em site ou fazendo algo nele, enfim, e eu até tinha a pouco tempo desinstalado avast, que tinha infectado meu lep com vírus quando instalei, mas agora eu instalei o Anvira, porém ele nunca atualiza, e ja tentei configurar ele e nada, e ainda aparece mensagem que meu computador não está seguro, e até quando tentei instalar outro programa grátis para testar da anvira, simplesmente falou que a internet não está conectada, sendo que esta conectada sim! gente o que faço? como atualizar esse anvira? será que meu lap ta com vírus ainda?
llzlatanll
Posts8Data de inscriçãosegunda 16 de abril de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 17 de abril de 201211 16 abr 2012 às 20:00
Acredito que sim recomendo que você salve seu BACKUP formate a maquina instale o antivirus atualize ele, antes de você copiar novamente o BACKUP para seu PC escaneia ele para não infectar sua maquina novamente com algum virus que poça ter ficando junto