Meu PC não reconhece a webcam

Fechado
nataliabfraga - 8 abr 2012 às 14:36
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 10 abr 2012 às 14:08
Bom dia, Estava tentando instalar minha webcam e abriu um assistente de instalação, como eu tinha o CD ignorei o assistente, só que estava marcada a opção de não abrir mais esse assistente. Instalei todos os programas mas o Pc não está reconhecendo o usb da webcam. Já reinstalei, já coloquei em outros computadores e funciona normalmente, mas no meu ele não reconhece mais. Tem como reverter isso?



1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
10 abr 2012 às 14:08
HELLO,NATALIA

EXPERIMENTE IR EM INICIAR/MEU COMPUTADOR/CLICK COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM UM ESPAÇO VAZIO/CLICK EM PROPRIEDADES/HARDWARE/GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

AGORA CLICK EM CIMA DO DRIVE DE SUA WEB CAM E CLICK EM ATUALIZAR,ESCOLHA O LOCAL AONDE ESTA O DRIVE EX:CD ROM E OK.

CASO NÃO FUNCIONE CLICK EM DESINSTALAR,QUANDO VC CONECTAR SUA WEB CAM NOVAMENTE VAI APARECER A JANELA DO ASSISTENTE.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade