Como desbloquear minha conta do hotmail

Fechado
Kaylla Cristina - 10 abr 2012 às 17:12
 yasmin - 10 abr 2012 às 17:59
Boa tarde!


Sou a Kaylla, minha conta do hotmail e MSN, bloquerão do nada e eu estava conversando e derrepende caiu a conecção. E agora só consigo acessar a mensagem sua conta foi bloqueada.
Gostaria de recuperar minha conta tenho contatos com este endereço a 11 anos, e toda vez que tento acessar o suporte aparece um contrato e seguindo as instruçoes e em seguida uma mensagem de indisponivél.

Agradeço desde já a ajuda

Kaylla Cristina

1 Respostas

A conta do Hotmail é bloqueada temporariamente geralmente quando se enviam muitos emails, postagens de comentários ou muitos convites aos amigos em um curto espaço de tempo. Para o sistema isso é considerado como SPAM. Devido a isso o Hotmail bloqueia a conta por motivos de segurança. Impossibilitando um possível "spammer" de utilizar a conta do usuário real e este pode obter sua conta de volta.

Acesse o link: http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp

E informe seu login e senha de acesso normalmente e verifique a sua conta através do número do telefone celular quando solicitado. Se não funcionar ou caso não tenha cadastrado um celular, entre em contato através do Suporte e informe seu problema através do link abaixo:

http://windowslivehelp.com/product.aspx?...

DICAS: Para evitar esse tipo de problema é recomendado que você jamais revele sua senha a ninguém e tenha em mente que nunca será pedido sua senha por email.

Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada novamente.

Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.

Verifique em sua "caixa de itens enviados" se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.

Tenha um bom antivírus e um antispyware instalados e sempre atualizados.

Mantenha seu Windows sempre atualizado com as mais recentes atualizações.

Tomando essas precauções é possível evitar esses problemas e não correr o risco de ter sua conta bloqueada novamente.

Boa sorte Kaylla Cristina
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade