A.Pavanetti
Posts4Data de inscriçãoterça 3 de abril de 2012StatusMembroÚltima visita18 de abril de 2012
-
17 abr 2012 às 08:11
Lucio -
24 mar 2013 às 13:46
Bom dia,
Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff.
Porem quando o pc é desligado ele entra normal, nao pede pra colocar senha. Mas quando faço logoff no pc ele pede a senha, porem se a pessoa o desligar, usara o pc normalmente.
Me ajudem nessa ai, tentei bloquar o setup tbm, mas n deu certo!!!
Veja também:
Colocar senha notebook
Não consigo colocar a senha do wifi no notebook - Melhores respostas
Nao consigo colocar a senha no meu notebook - Melhores respostas
llzlatanll
Posts8Data de inscriçãosegunda 16 de abril de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 17 de abril de 201211 17 abr 2012 às 12:22
Tipo mais todas as alterações que você faz fica gravado mesmo depois que você reinicia a maquina? já verificou se tem algum programa para congelar o HD como Deep Freezer ou Shadow User?
A.Pavanetti
Posts4Data de inscriçãoterça 3 de abril de 2012StatusMembroÚltima visita18 de abril de 2012 18 abr 2012 às 09:56
Bom isso eu nao sei, ela aparentemente ta normal. Ate salva as senhas e tal.
O problema q quando eu desligo o pc ele abre no administrador normal sem pedir senha. Ja cadatrei criei outro usuari tbm e nao adianta. Somente pede senha quando é feito o logoff, mas se a pessoa ao inves do logoff desligar a maquina ela abre normalmente.