Faça uma nova pergunta
Boa tarde, tenho uma web cam forceline, e não tenho o cd de instalação (perdi), como devo proceder ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Posso usar o Chromecast para segundo monitor? Comprei um monitor LG 21:9 UltraWide™ Full HD IPS Monitor 25UM58. Minha placa é compatível, mas não tem entrada HDMI. Já faz um tempo que pesquiso sobre esta possibilidade - usar o dispositivo Chromecast - para resolver o problema. Entretanto, tudo se refere apenas para uso para converter TV em smart tv. Se alguém puder me auxiliar, ficaria muitíssimo grata.
Bom dia, Baixei o instagran em outro celular , e automaticamente perdi seguidores e parei de seguir muita gente e ainda perdi minhas publicações o que faço pra voltar
Bom dia, gostaria de saber o significado dos ícones de mensagem na: círculo cinza vazado com marca branca. círculo cinza preenchido também de cinza é com marca em branco. obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.