Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, minha tecla backspace não quer responder, como resolvo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agindo, por exemplo, como rolagem em páginas da web .. Alguém sabe como reverter isso? Alguém pode me ajudar? Obrigada...
Pessoal, olá, Eu tenho um bug muito incomodo com a tecla « apagar » no meu computador….. Quando eu tento apagar um bloco de caracteres, não funciona e eu vou sistematicamente ao nicio do bloco, sem que nada soja apagado. Ao contrario o apagar metra por latre funciona...... Alguém pode me dizer como arranjar isto... Por anquanto estou utilizando a tecla suprimir mas não é nada pratico. Grato de antemão Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.