Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de uma formula para calcular as notas escolares, sendo que toda vez que coloco a formula MÉDIA, me aparece o seguinte erro =DIV/0!, as notas estão formatadas em números. ex: 8.0, 7.25,8.5... como faço para calcular certo... me ajudem por favor!!! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Eu queria ver meu boletim pela internet mais eu não consigo, já entrei em todos os sites, ajudam-me por favor. brigadinha
Bom dia, Tenho uma dúvida, como devo escrever essa frase? Conforme solicitação segue nomes dos funcionários que faram montagem sábado e domingo. Conforme solicitação segue nome dos funcionários que fará montagem sábado e domingo. Obrigada Carla
porque nao consigo vem meu boletim
Por que não consigo ver meu boletim pela internet
Bom dia, Queria ver meu boletim mais não consigo toda vez entro para fazer o cadastro não entra diz que o aluno não esta registrado e nao consigo colocar o nome da minha escola e serie Alguem pode me ajudar serei muito grata Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.