Faça uma nova pergunta
Bom dia, alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original
alguem pode me dizer um codigo valido que funfa no the sims 3 original?
Bom dia, Eu Comprei os 2 Cds de The sims 3 e instalei no meu Pc, mas está dando o famoso erro de Codigo de Registro, o chato é que eu fui ver mo youtube se alguém sabia como concertava, eu estava vendo os comentarios dos videos e alguns users estava falando que tinha dado certo, e eu fui tentar fazer e todos tem o mesmo procedimento, primeiro entra na pasta de arquivos do The sims, vai na pasta Game onde se encontra a pasta Bim e clica nela, lá você vai achar um arquivo chamado Default, você abre o arquivo e vai em Game Version e altera os três ultimos numeros para 002 ou 001, eu tentei mas mesmo assim continou o erro, alguém tem um metodo diferente para me encinar? ...
Preciso do Srial do Avast Free antivirus 8.1489.300
preciso com urgencia do codigo serial avast premier alguem tem pessoal?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.