Dúvidas e Agradecimentos

Resolvido/Fechado
Maria Cirene Siqueira Ataide Posts 3 Data de inscrição domingo 18 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 5 de julho de 2013 - 18 nov 2012 às 11:02
 Perfil bloqueado - 29 mai 2013 às 07:22
Bom dia, este programa anti- vírus é seguro? Por quanto tempo terei essa proteção? Meu anti-vírus anterior era o Norton e se expirou ontem. Esse novo programa, já me dá proteção a partir de hoje? Como faço para desativar o antigo programa? Uma amiga de Petrópolis, Rio de Janeiro, é quem me informou sobre esse programa. Inclusive ela usa este e fez muitos elogios.
Na certeza de que ficarei satisfeita, também, aguardo uma resposta.
Obrigada à toda equipe e despeço-me. Abraços.
Maria Cirene Siqueira Ataide



3 Respostas

JARDEL FERREIRA Posts 9 Data de inscrição quarta 31 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 26 de junho de 2013 35
18 nov 2012 às 14:40
bom dia, é bom sim mas não é como o avast certo, eu ainda acho o avast antivirus mas útil do que o norton se quiser tentar também o avira
eu recomendo algum dos dois!!!
0
Maria Cirene Siqueira Ataide Posts 3 Data de inscrição domingo 18 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 5 de julho de 2013
18 nov 2012 às 20:31
Boa Noite!
Eu fiz outras perguntas que não foram respondidas: Se já estou protegida com o
anti-vírus AVG gratuito?
Quanto tempo tenho de proteção?
Essa eu não fiz, mas faço agora: Foi válido o procedimento que fiz e como o outro já expirou, estou sem qualquer proteção?
Obrigada pela atenção e cordialidade em responder. Abraços.
0
Perfil bloqueado
29 mai 2013 às 07:22
Ola

1. sim você está protegida com antivírus gratuito. completamente
2. Normalmente 1 ano com upgrade gratuita
3.Se expirou fica sem proteção.
lembre-se de desinstalar um antivírus antes desinstalar um outro, Do contrário pode provocar um bloqueio no seu computador
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade