Estou com problema no meu computador>>>

Fechado
sillitoral Posts 2 Data de inscrição quinta 13 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 13 de dezembro de 2012 - 13 dez 2012 às 16:57
Messias031 Posts 1 Data de inscrição quinta 13 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 13 de dezembro de 2012 - 13 dez 2012 às 23:13
Bom dia,


Estou tentando ligar o meu computador e ele abre direto o modo de segurança... Logo em seguida aparece a tela azul com a seguinte informação...

Technical Information

*** STOP: 0x0000007B (0xFFFFF880009A98E8,0xFFFFFFFFC0000034,0x0000000000000000,0x0000000000000000)
O que posso fazer???

1 Respostas

Messias031 Posts 1 Data de inscrição quinta 13 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 13 de dezembro de 2012
13 dez 2012 às 23:13
Olá! Posso te dar duas sugestões.
A 1ª: Colocar o cd de instalação e restaurar o sistema através dele.

2ª: Siga estes passos abaixo:
Quando você usa o recurso última configuração válida, inicie o computador usando as configurações mais recentes que funcionaram. Este recurso restaura configurações de driver e as informações do registro que estavam em vigor na última vez que o computador foi iniciado com êxito. Use esse recurso quando não é possível iniciar o Windows depois de fazer uma alteração no computador (por exemplo, se você instala ou atualizar um driver de dispositivo).

Para iniciar o computador usando o recurso última configuração válida, execute as seguintes etapas:
a.Reinicie o computador.
b.Pressione F8 ao receber a seguinte mensagem:
Selecione o sistema operacional seja iniciado.
c.No menu Opções avançadas do Windows , use as teclas de direção para selecionar Última configuração válidae pressione ENTER.
d.Se você estiver executando outros sistemas operacionais no computador, clique em Microsoft Windows 2000 na lista que aparece e, em seguida, pressione ENTER.

Aviso Depois de você iniciar o computador usando o recurso última configuração válida, as alterações feitas desde a última inicialização bem-sucedida serão perdidas.

Se você pode iniciar o computador usando o último recurso última configuração válida, a última alteração feita no computador (por exemplo, a instalação de um driver) pode ser a causa do problema. Para solucionar um problema, você pode remover ou atualizar o driver e, em seguida, teste o Windows para determinar se o problema foi resolvido.

Se você conseguir, poste aqui dizendo o resultado, pois aconteceu o mesmo com o meu e fiz a 1ª dica e deu certo.

Se não der Certo, só resta formatar o PC, mas acredito que não será necessário.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade