aurinda
Posts2Data de inscriçãosegunda 4 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de fevereiro de 2013
-
4 fev 2013 às 10:57
Barakorunoma
Posts3Data de inscriçãosegunda 4 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de fevereiro de 2013
-
4 fev 2013 às 18:47
Bom dia,
eu tenho um orkut há alguns anos e agora com esse negócio de associar-mos nossa conta ao google, eu não sei o que ouve que não consigo mais abrir meu orkut. Quero ele de volta, pois como ele não está associado a nem um endereço de e-mail fica mais dificil redefinir a senha. Qundo tento eles pedem meu endereço de e-mail e quando coloco diz que não existe nem um endereço de e-mail com essa cota. O que eu faço?
aurinda
Posts2Data de inscriçãosegunda 4 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita 4 de fevereiro de 2013 4 fev 2013 às 10:58
Bom dia,
eu tenho um orkut há alguns anos e agora com esse negócio de associar-mos nossa conta ao google, eu não sei o que ouve que não consigo mais abrir meu orkut. Quero ele de volta, pois como ele não está associado a nem um endereço de e-mail fica mais dificil redefinir a senha. Qundo tento eles pedem meu endereço de e-mail e quando coloco diz que não existe nem um endereço de e-mail com essa cota. O que eu faço?