Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha webcam esta com a imagen muito escura como faço para configura-la?
Bom dia, eu utilizo o sistema mac e não sei o que fazer pra melhorar a imagem da webcam, o foco esta certo, mas ainda continua embaçada e escura, o que faço para configurar? obrigada Dayane Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 5.1.7
Boa tarde, Minha webcam só mostra imagem em preto e branco. Notebook Sony Vaio VPCF223FX Windows 10 Pro Alguém pode me ajudar?
ola boa noite eu preciso de uma resposta boa e urgente quando entro na webcam toy fica preto e fica aparecendo umas bolinhas bracas se puderem me ajudar eu ficarei agradecida
Bom dia, Se as imagens da tela do computador estão preta, as câmeras estão gravando?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.