Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha webcam esta com a imagen muito escura como faço para configura-la?
Bom dia, Minha web cam é uma pequena em formato de um cachorro, nunca deu problema de uma hora para outra spo fico com a tela preta. Já fiz o queo JOÃO disse e outros amigos, mas sempre a mesma mensagem vinculo de biblioteca dinamico, dll falhou, erro 0x800745A/000000... Não sei mais o que faço, poderia jogá-la no mato mas gosto muito dela, foi uma das primeiras e barata. Me ajudem Pls.
Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e instalei mas quando abro ela so aparece uma tela toda riscada e de cor verde , tenho um w7 e não consigo consertar, alguem pode me ajudar ? obrigado
Bom dia. Colegas preciso de um programa grátis para capturar imagens pela webcam e futuramente editá-las. Desde já agradeço. Almir Felix.
Bom dia, Sempre que entro com minha webcam em um site como Omegle por exemplo, a imagem fica espelhada, por exemplo, se eu mexer a mão direita, parece que estou mexendo a esquerda! Alguém poderia por favor me ajudar? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia a minha web cam ta de cabeça pra baixo o meu notebook e windows 7
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.