Pc não arranca

Fechado
fcpinto Posts 1 Data de inscrição quarta 3 de abril de 2013 Status Membro Última visita 3 de abril de 2013 - 3 abr 2013 às 08:30
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 3 abr 2013 às 17:03
caros amigos sou novo aqui e venho pedir ajuda se possivel,por isso é assim (hoje, quando fui ligar o notebook, o Windows nem inicializou e deu a seguinte mensagem:
"Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. To fix the problem:
File: \Boot\BCD
Status: 0xc0000001
Info: An error occurred while attempting to read the boot configuration data.
inseri cd de recuperação e nao arranca,como posso reslver isto,agradecia uma resposta obrigado. meu pc é acer com w7.

1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
3 abr 2013 às 17:03
Olá,



Sugiro que faça uma inicialização limpa do Windows e verifique novamente.



Clique em iniciar / Iniciar pesquisa.

Digite: MSCONFIG e clique em OK.

Na guia Serviços, ocultar os serviços Microsoft e desativar tudo.

Na guia Inicialização de Programas,desativar tudo.

Reinicie o Computador.

(OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint,
antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma,
habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo.
Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico,
o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.)
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade