Positivo Unique S1990

Resolvido/Fechado
Roberta - 17 abr 2013 às 12:04
 Anderson - 16 fev 2015 às 18:56
Bom dia, Comprei um notebook Positivo Unique S1190 e o wireless Cai o tempo todo!Qual pode ser o problema.Não é no modem pois temos mais 3 Note e só este novo que falha o dia todo!O que faço??

2 Respostas

juliano.motta Posts 35 Data de inscrição domingo 24 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 22 de abril de 2013 63
22 abr 2013 às 11:58
entra no painel de controle - energia- perfil que vc usa - opções avançadas e colocar em não desligar o disposito wifi.
por favor seja mais claro eu tenho o mesmo problema mas não consegui resolver
fernandinho moreno
19 jul 2014 às 12:50
oi gente.., formatei meu notebook
uni que 1990, deu tudo certo funcionando normalmente depois desliguei , quando eu fui liga-lo de novo , ele ligou mais ficou travado na tela preta da positivo ,é não tem como fazer nada como formatar novamente, etc alguém me ajude por favor?
Perfil bloqueado
18 abr 2013 às 07:41
Ola

Você tem um wireless com antena? Se não você usa seu note longe do wireless? Se a primeira for negativa e a segunda afirmativa, fique mais perto do wireless: pode ser problema de alcance de sinal no lugar onde utilizas seu note
Boas sorte
Painel de controle / hardwares e sons / opcoes de energia / mostrar planos adicionais / seleciona "alto desempenho" - problema resolvido

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!