Bom dia,
comprei meu not POSITIVO UNIQUE S1990 e no começo era bom, tenho programas de limpeza antivirus e tudo mais para manter o not estabilizado! meu touchpad trava sempre ! (sempre mesmo, nem aperttando as teclas de comando ele volta) , e minha webcan não liga quando eu aperto fn+f10 !(tenho ke entrar nos drivers e ligar)
* outra, monitor generico pnp :? isso é ruim ! me ajudem por favor !! :( obrigado ! espero as respostas !
Veja também:
Configurar notebook positivo
Positivo bios - Melhores respostas
Como configurar o notebook positivo - Melhores respostas
Apesar de ter passado bastante tempo da pergunta queria compartilhar o q consegui fazendo a restauração desse modelo de notebook.
Após mexer muito nas configurações de BIOS, resolvi restaurar a BIOS para as configurações padrão, após isso iniciei o Windows e desliguei ele forçadamente (estava testando as teclas de inicio do sistema de restauração), ao liga-lo novamente, apertei DEL com o intuito de entrar na BIOS de novo e voí-la.
O sistema de recuperação original se iniciou.
Depois da historia segue os passos.
1) Restaurei a BIOS para configurações Default
2) Desligamento forçado do Windows (pressionando e segurando o botão de power ate desligar)
3) Liguei o computador e fiquei pressionando DEL.
Restaura Windows 8- Guia Rápido (Apaga todos os conteúdos no PC - Arquivos e configurações pessoais)
1 - Através das teclas de atalho "Windows+W" digite "Remover" e selecione a opção "Remover tudo e reinstalar o Windows"
2 - Aguarde a exibição da mensagem "Restaurar o PC", após clique na opção "Avançar"
3 - Após a preparação da restauração, Clique em "Limpar completamente a unidade"
4 - Finalize clicando em "Redefinir";
5 - O equipamento será reinicializado e o processo finalizado
Uma pessoa que diz ser técnico arrancou o HD deletou o sistema operacional original Windowns 8 para colocar o Windowns 7. O PC esta na tela inicial POSITIVO e não adianta arrancar bateria para resetar a BIOS nem as teclas de atalhos porque nada faz com que a BIOS abra para desbloquear ela para reconhecer USB OU CD OU OUTRO HD COM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL.... Ja tentei instalar em outro nootbook e colocar HD nele para reconhecer o windowns 8 mas infelizmente nada com sucesso....
o que fazer nessa situação ? existe alguma ISO para resolver isso????
Eu pegay um hj tem q tirar o hd ! Somente assim o note entra na bios ! Depois é só mudar o OS boot para others e o priority boot para cd/dvd!
pqd168
Posts1Data de inscriçãodomingo 26 de julho de 2015StatusMembroÚltima visita27 de julho de 2015 27 jul 2015 às 00:13
cara,já tentou logo no inicio do boot ir apertando a tecla f2(apertar e soltar)até entrar na bios .Depois seguir o descrito acima,não é preciso trocar o hd.
18 abr 2014 às 11:58
6 jan 2015 às 01:30
18 nov 2015 às 20:48
28 dez 2015 às 14:27