Configurar positivo unique s1990

Resolvido/Fechado
Patrick willian - 27 jul 2013 às 23:30
 Ocyavio - 28 dez 2015 às 14:27
Bom dia,
comprei meu not POSITIVO UNIQUE S1990 e no começo era bom, tenho programas de limpeza antivirus e tudo mais para manter o not estabilizado! meu touchpad trava sempre ! (sempre mesmo, nem aperttando as teclas de comando ele volta) , e minha webcan não liga quando eu aperto fn+f10 !(tenho ke entrar nos drivers e ligar)
* outra, monitor generico pnp :? isso é ruim ! me ajudem por favor !! :( obrigado ! espero as respostas !

3 Respostas

Olá,

Apesar de ter passado bastante tempo da pergunta queria compartilhar o q consegui fazendo a restauração desse modelo de notebook.

Após mexer muito nas configurações de BIOS, resolvi restaurar a BIOS para as configurações padrão, após isso iniciei o Windows e desliguei ele forçadamente (estava testando as teclas de inicio do sistema de restauração), ao liga-lo novamente, apertei DEL com o intuito de entrar na BIOS de novo e voí-la.

O sistema de recuperação original se iniciou.

Depois da historia segue os passos.

1) Restaurei a BIOS para configurações Default
2) Desligamento forçado do Windows (pressionando e segurando o botão de power ate desligar)
3) Liguei o computador e fiquei pressionando DEL.

Espero que isso ajude alguém!!!!
Boa sorte!!!
8
kakagato1995
18 abr 2014 às 11:58
Cara Valeu Voce é demais
0
eu ja tava querendo quebrar o note sua dica foi 10
0
meu notebbok ao iniciar fica aparecendo so a logo da positivo e nao entra no sistema...o que eu faço???
0
Estou com o mesmo problema caso consiga resolver me fale por favor
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade