Configurar positivo unique s1990 [Resolvido/Fechado]

Patrick willian - 27 jul 2013 às 23:30 - Última resposta:  Ocyavio
- 28 dez 2015 às 14:27
Bom dia,
comprei meu not POSITIVO UNIQUE S1990 e no começo era bom, tenho programas de limpeza antivirus e tudo mais para manter o not estabilizado! meu touchpad trava sempre ! (sempre mesmo, nem aperttando as teclas de comando ele volta) , e minha webcan não liga quando eu aperto fn+f10 !(tenho ke entrar nos drivers e ligar)
* outra, monitor generico pnp :? isso é ruim ! me ajudem por favor !! :( obrigado ! espero as respostas !
Ver mais 

16 respostas

Melhor resposta
Fabio Costa - 9 jan 2014 às 21:58
8
Obrigado
Olá,

Apesar de ter passado bastante tempo da pergunta queria compartilhar o q consegui fazendo a restauração desse modelo de notebook.

Após mexer muito nas configurações de BIOS, resolvi restaurar a BIOS para as configurações padrão, após isso iniciei o Windows e desliguei ele forçadamente (estava testando as teclas de inicio do sistema de restauração), ao liga-lo novamente, apertei DEL com o intuito de entrar na BIOS de novo e voí-la.

O sistema de recuperação original se iniciou.

Depois da historia segue os passos.

1) Restaurei a BIOS para configurações Default
2) Desligamento forçado do Windows (pressionando e segurando o botão de power ate desligar)
3) Liguei o computador e fiquei pressionando DEL.

Espero que isso ajude alguém!!!!
Boa sorte!!!

Obrigado, Fabio Costa 8

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9528 usuários este mês

Cara Valeu Voce é demais
eu ja tava querendo quebrar o note sua dica foi 10
meu notebbok ao iniciar fica aparecendo so a logo da positivo e nao entra no sistema...o que eu faço???
Estou com o mesmo problema caso consiga resolver me fale por favor
6
Obrigado
Restaura Windows 8- Guia Rápido (Apaga todos os conteúdos no PC - Arquivos e configurações pessoais)

1 - Através das teclas de atalho "Windows+W" digite "Remover" e selecione a opção "Remover tudo e reinstalar o Windows"
2 - Aguarde a exibição da mensagem "Restaurar o PC", após clique na opção "Avançar"
3 - Após a preparação da restauração, Clique em "Limpar completamente a unidade"
4 - Finalize clicando em "Redefinir";
5 - O equipamento será reinicializado e o processo finalizado
Funcionou! Ótima dica!
Isto funciona em um note já formatado?
Show! Resolvido!
Não consegui pois ele diz que não pode finalizar enquanto estiver ligado na bateria. Já coloquei e tirei da tomada mas não adiantou nada.
Funcionou.Deus te abençoe.
Fernando couto 163 Posts terça 9 de julho de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 9 de junho de 2014 Última visita - 29 jul 2013 às 20:58
0
Obrigado
Olá Patrick willian,

Haverá de certeza outras maneiras de resolver o seu problema a minha humilde

sugestão para resolver os mais diversos problemas provavelmente será reinstalar

o sistema, ou seja formatar, não se esqueça de fazer um Backup dos seus dados.

Leia com atenção o Link que lhe deixo, caso não saiba formatar um

computador,procure informação como fazer ou um técnico.

http://br.ccm.net/faq/926-formatacao-formatar-um-disco-rigido

Espero ter ajudado, esteja à vontade para nos questionar.

Aceite os meus cumprimentos

Fernando
Uma pessoa que diz ser técnico arrancou o HD deletou o sistema operacional original Windowns 8 para colocar o Windowns 7. O PC esta na tela inicial POSITIVO e não adianta arrancar bateria para resetar a BIOS nem as teclas de atalhos porque nada faz com que a BIOS abra para desbloquear ela para reconhecer USB OU CD OU OUTRO HD COM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL.... Ja tentei instalar em outro nootbook e colocar HD nele para reconhecer o windowns 8 mas infelizmente nada com sucesso....
o que fazer nessa situação ? existe alguma ISO para resolver isso????
Eu pegay um hj tem q tirar o hd ! Somente assim o note entra na bios ! Depois é só mudar o OS boot para others e o priority boot para cd/dvd!
pqd168 1 Posts domingo 26 de julho de 2015Data de inscrição 27 de julho de 2015 Última visita - 27 jul 2015 às 00:13
cara,já tentou logo no inicio do boot ir apertando a tecla f2(apertar e soltar)até entrar na bios .Depois seguir o descrito acima,não é preciso trocar o hd.