marcellepinheiroo
Posts2Data de inscriçãoterça 21 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita22 de maio de 2013
-
21 mai 2013 às 09:18
marcellepinheiroo
Posts2Data de inscriçãoterça 21 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita22 de maio de 2013
-
22 mai 2013 às 08:44
Mensalmente alimento uma planilha com os preços da tabela emop, mês passado veio novo catálogo então precisei trocar as informações da tabela de dados referente a descrição do item também além da do preço.
Acontece que por algum motivo quando eu digito um código para puxar o preço e a descrição só aparece o preço ... a descrição só a parece se eu copiar o cód lá na aba de dados e colar na planilha mas ai o preço dessa vez não aparece. Mesmo digitando exatamente igual... Esses dados da descrição eu copiei em um doc do word e colei no excel, será por isso que não lê?
Preciso que quando o cód seja digitado (sem ser colado) apareça a descrição e valor vcs podem me ajudar?
Mazzaropi
Posts1985Data de inscriçãosegunda 16 de agosto de 2010StatusContribuinteÚltima visita24 de maio de 2023592 21 mai 2013 às 17:46
marcellepinheiroo, Boa Tarde
Pela sua explicação a sua planilha já funcionava,então como fazer a pesquisa não é o seu problema.
Portanto é necessário que possamos ver a planilha.
Salve a planilha em um site gratuito tipo, www.sendspace.com, e coloque o link aquí para podermos ter acesso à sua planilha.