Teclado do notebook nao digita na internet

Fechado
fabiane2013 Posts 1 Data de inscrição sábado 15 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 15 de junho de 2013 - 15 jun 2013 às 20:15
 Perfil bloqueado - 16 jun 2013 às 08:11
Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o note asus k45A, depois de 2 meses começou a dar problema, primeiro apareceu uma tela azul e começou a demorar para ligar, depois de uma mensagem de erro em vermelho com o fundo branco, ele não queria desligar. A partir daí, quando eu o ligava, aparecia a mensagem de erro de que ADVPA32.dll estava perdido, entre outras. Mandei pra assistência técnica, depois de um mês, quando ele voltou, tudo parecia normal, mas ele veio com um outro problema: às vezes pára de digitar na internet, assim como na caixa de pesquisa no google, de qualquer site no email, de uma hora para outra. O engraçado é que ele digita perfeitamente no word e se eu quiser trocar de página, também digita certinho na aba de endereço. Aí pra conseguir escrever on line só reiniciando o computador. Alguém já viu isto? Agradeço se puderem me responder.

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 jun 2013 às 08:11
Ola

Tente trocar de navegador
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade