Viros transformou todo meu hd em atalho.

Resolvido/Fechado
welly calou - 22 jun 2013 às 13:27
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 21:24
Bom dia,
meu hd e todos os meu pendriver esta com um viros que mudarão a pasta para atalho, clicando nela da para abri e visualizar os arquivos mas meu anti viros não para de detequita-lo já tentei formata o hd esta livre sem arquivos nem pastas só que o antiviros continua detectando o viros.
quem pode me ajudar ?
des de ja agradesso

att:
Welly Calou


2 Respostas

usuário anônimo
23 jun 2013 às 14:19
Acho melhor ver um técnico para desinfetar o seu computador e botar um bom antivírus.
1
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 21:24
Pra vc formatar o HD, teria que deletar o Windows também, tirar tudo o que estava no HD e colocar novos arquivos. Se vc formatou o computador e ele continua com esse problema, vc pode não ter formatado ele, ou pode ter formatado mas não colocou antivírus e usou o pendrive infectado.

Geralmente, problemas como esse no seu computador, ocorre quando o antivírus está desatualizado, por isso é sempre necessário deixar o antivírus com a versão mais recente que existe.

Caso vc não possa atualizar o antivírus por estar sem internet, evite ficar colocando pendrives no computador, pois assim vc não vai correr o risco de ter o computador invadido por vírus.

Pra resolver o problema atual no seu computador, você terá que instalar um antivírus e fazer uma limpeza no seu HD. Eu sugiro que vc instale o Eset Nod32, mesmo que seja na versão para teste. O Nod32 completo é pago, mas a versão para testes é bem eficiente.

Instale o antivírus e coloque para escanear todo o seu HD. Exclua os vírus, formate o pendrive e o problema será resolvido.

Ou se preferir, formate o seu computador, coloque um novo Windows, um antivírus e pronto.

Aí está a prevenção contra a invasão de vírus e também as dicas para vc remover os vírus do seu computador. Espero ter ajudado!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade