Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como gravar filmes no pen drive para ver na tv? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8
como passar filmes do dvd para pen drive
Seguinte, eu baixei o DVD-R de um filme, no formato ".iso", para abrir no PC eu sei como faz, mas eu gostaria de assistir o filme na tv, sem precisar conectar o pc nela. Tenho uma Smart Tv, queria saber se posso passar o filme para o pen drive para assistir na tv, sem precisar converter...
Bom dia, O que fazer se troquei senha e esqueci da minha TV.
Boa noite , tenho o programa a tube catcher e estou tentando baixar filmes e coloca-los em um pendrive para assistir na tv . A ultima vez que tentei coloquei nesse formato : (Avi DivX MPEG4/mp4 ) , após baixado passei para o pendrive e coloquei na tv , saiu a a imagem e nao tinha audio . minha tv é LG LCD 42" 3D 42LM3400 , Qual é formato certo que devo colocar , para baixar o filme ? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.