Perda de histórico após mover pasta User entre partições do HD

Fechado
Bia - 20 ago 2013 às 20:44
 Bia - 21 ago 2013 às 12:27
Bom dia,

Depois de ter realizado essa movimentação desastradamente, perdi meus históricos de navegação do Chrome e do Firefox. Haveria alguma região do HD na qual um resquício dos dados de navegação tenha ficado armazenado mesmo assim? Não sou expert em computadores, mas também não tenho medo deles. Podem me dar explicações detalhadas e eu tentarei seguir.

Seria possível, por exemplo, usar o CCleaner para rastrear cookies, não apagá-los e acessá-los?

Por favor, me ajudem. Perdi informações importantes pro meu doutorado!
Obrigada.


1 Respostas

Perfil bloqueado
21 ago 2013 às 10:14
Ola

Penso que seja muito difícil... A única possibilidade, penso eu, é se você não limpou o cache.o que é improvável pois limpou o histórico, o padrão para limpeza de navegadores é limpar histórico, cache e cookies.
tente também uma recuperação do sistema: pode funcionar.
0
Oi.

Eu configurei os navegadores para não limparem históricos. E, quando uso o CCleaner, também faço com que ele não limpe o histórico dos navegadores. Desta última vez, não limpei nem o cache nem os cookies.

Em C:\Users\[user-name]\AppData encontrei os caches do Chrome e do Firefox, mas que datam apenas a partir de ontem.

Acho estranho o fato de o Firefox estar funcionando e o Chrome não. Aparentemente, quando puxei a pasta Users da C: pra a D: o Chrome se desmembrou. Há resquícios dele no sistema, mas não é possível encontrá-lo pela pesquisa. Mesmo no lugar em que ele está instalado, o ícone dele (a roda colorida) foi substituído por um ícone estranho.

Se eu fizer uma recuperação do sistema não posso já perder tudo? Mesmo tendo backup dos arquivos, minha preocupação era meu histórico e meus favoritos nos browsers...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade