Problemas com meu Computador

Fechado
Luciano Fagundes Posts 1 Data de inscrição segunda 26 de agosto de 2013 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2013 - 26 ago 2013 às 08:29
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 26 ago 2013 às 12:53
Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar esse problema? Já desliguei direto no estabilizador,já verifiquei todos os cabos se estão conectados corretamente mais mesmo assim meu monitor e meu teclado não ligaram. O que eu faço?

2 Respostas

usuário anônimo
26 ago 2013 às 11:28
Verifique as pilhas
0
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
26 ago 2013 às 12:53
Abaixo algumas informações úteis para resolver seu problema:

Bateria de Backup da BIOS A placa mãe tem uma bateria muito importante, ela é uma bateria normal. Verifique se ela está corretamente acoplada ou se precisa ser trocada.

Memórias RAM Os pentes de memória podem estar com algum problema, seja sobreaquecimento ou sujeira no Slot. Retire os pentes de memória, passe uma borracha nos Clips do mesmo com cuidado para não danificar o dispositivo, lembre-se de não pegar nos Clips diretamente ou na parte VERDE do pente. Não assopre, passe um pincel para tirar a sujeira deixada pela borracha.

Alteração de Hardware Se você fez Upgrade (colocou novas peças) recentemente, retire-as e veja o que acontece.

Qualquer dúvida, se precisar de mais ajuda, sinta-se a vontade para voltar ao fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade