Ajuda com pendrive

Fechado
Melry Jozzy Posts 4 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de setembro de 2013 - 10 set 2013 às 13:12
Melry Jozzy Posts 4 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de setembro de 2013 - 10 set 2013 às 13:16
Olá!
Alguém pode ajudar-me?
Qualquer arquivo (pps, texto, mensagens etc) que salvo no pendrive, sobre o ícone cria-se uma setinha azul, e o tudo se reduz a 1 ou 2 kb.
Já escaneei todo o computador com um anti-vírus, e formatei o pendrive várias vezes, formatei-o também pela "mídia removivel", mas, todas as vezes que recoloco o pen drive volta transformando tudo novamente em atalhos, Pode ajudar-me, por favor, o que eu faço?
Grata, Melry Jozzy





1 Respostas

Melry Jozzy Posts 4 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de setembro de 2013
10 set 2013 às 13:16
Olá!
Alguém pode ajudar-me?
Qualquer arquivo (pps, texto, mensagens etc) que salvo no pendrive, sobre o ícone cria-se uma setinha azul, e o tudo se reduz a 1 ou 2 kb. (Mesmo assim consigo visualizar o conteúdo).
(As transformações só acontecem na quantidade dos kb, e a setinha azul que aparecem sobre o ícone)
Já escaneei todo o computador com um anti-vírus, e formatei o pendrive várias vezes, formatei-o também pela "mídia removivel", mas, todas as vezes que recoloco o pen drive volta transformando tudo novamente em atalhos, Pode ajudar-me, por favor, o que eu faço?
Grata, Melry Jozz
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade