Webcam

Fechado
rogeriorub Posts 1 Data de inscrição terça 24 de setembro de 2013 Status Membro Última visita terça 24 de setembro de 2013 - 24 set 2013 às 11:08
Joaopauloj Posts 5 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2013 - 6 out 2013 às 11:48
Como faço para que minha webcam funcione direito, pois, o meu PC é um Positivo SIM+, as eu vejo as pessoas e esculto mais, as pessoas do outro lado não me vê nem me esculta.

1 Respostas

Joaopauloj Posts 5 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2013 9
6 out 2013 às 11:48
Bom, sua WebCam veio com um CDzinho? Se veio, insira este CD e instale os drivers de sua WebCam. Se não veio com um CD, ou ela e plug and play, ou seja, não precisa de driver, ou os drivers não vieram inclusos, ela tambem pode estar com problemas na lente, se for o caso e ela estiver na garantia leve-a para o revendedor e troque por uma nova, para vc saber se os drivers estao instalados va em Iniciar>Painel de controle>Sistema e na aba Hardware clique em Gerenciador de dispositivos e veja se tem um ponto de interogação, isto significa que algum driver não está instalado, ai vc me passa a marca e o modelo de sua WebCam que eu pesquiso o driver pra vc.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade