Estou com problemas no Google e no Facebook

Fechado
Ricardo - 5 out 2013 às 01:18
 Ricardo - 6 out 2013 às 22:19
Bom dia, meu facebook está bloqueado. Sempre que acesso a página, aparece ou uma mensagem dizendo que minha conta está temporariamente bloqueada (junto, tem um link para baixar e instalar um módulo de segurança, mas eu tenho receio de instalá-lo, por causa de malware. Já o baixei algumas vezes, mas o anti-vírus acusou malwares) ou aparece uma página indicando que essa página (do facebook) está indisponível. O mesmo acontece com o Google e todos os sites vinculados a ele. Porém, consigo acessar outros sites normalmente, como o Yahoo e o Hotmail. Não sei mais o que fazer, já instalei anti-vírus, atualizei outro, etc... quem puder me ajudar, eu agradeço.

2 Respostas

Perfil bloqueado
5 out 2013 às 07:24
Ola


Provavelmente você está com vírus sim.
baixe este software e execute-o, abre o relatório no termino da análise e suprima tudo. No início ele pede para atualizar, atualize e inicie a análise, deixe ele trabalhar e depois suprima: Malwarebytes
Limpe o histórico e o cache de seu navegador e no limite troque de navegador para abrir seus problemas com problema.

Boa sorte
1
Olá, ninha25, obrigado pela atenção. Ontem, eu baixei o Kaspersky (esqueci de avisar isso) e, após uma varredura rápida, ele detectou 12 problemas, que são:

01) O tempo limite de encerramento do processo está fora dos valores aceitáveis;

02) Tempo limite de resposta do processo fora dos valores aceitáveis;

03) A execução automática de CDs/DVDs está ativada;

04) Windows Explores - mostrar extensões de tipos de arquivos conhecidos;

05) Microsoft Internet Explorer: limpar histórico de URLs digitados;

06) Microsoft Internet Explorer - desativar armazenamento em cache de dados recebidos por canal protegido;

07) Microsoft Internet Explorer: desativar envio de relatórios de erros;

08) Microsoft Internet Explorer: limpar a lista de domínios confiáveis;

09) Microsoft Internet Explorer: limpar a lista de exceções do bloqueador de pop-ups;

10) Microsoft Internet Explorer: ativar limpeza automática do cache ao fechar o navegador;

11) Windows Explorer: a exibição de extensões de tipos de arquivos conhecidos está desativada;

12) Microsoft Internet Explorer: redefinir página inicial.

A solução seria comprar o programa de anti-vírus da Kaspersky, mas eu não tenho condições. Também, acredito que o problema possa estar com o anti-vírus que eu já tinha instalado antes, o Avira Free Antivirus. Talvez, ele esteja bloqueando o acesso a alguns sites.
0
Perfil bloqueado
6 out 2013 às 08:49
Ola

utilize o Malwarebytes que é gratuito para teste e depois tb pode continuar a fazer seu diagnóstico e suprimiras ameaças.
Faça isto que seu computador focará limpo
0
Olá ninha25, mais uma vez obrigado pela atenção. Consegui remover os malwares com esse programa que vc me indicou. Mas o problema é que ainda não consigo acessar normalmente o Google e o Facebook... já tentei de tudo e nada deu certo. Pra falar a verdade, eu dei sorte ontem, pois consegui reativar o Google e o Facebook, não lembro exatamente como. Mas depois de muitas horas, esses sites ficaram inativos de repente. Teria alguma maneira de reverter essa situação? Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade