Estou com problemas no Google e no Facebook

Fechado
Ricardo - 5 out 2013 às 01:18
 Ricardo - 6 out 2013 às 22:19
Bom dia, meu facebook está bloqueado. Sempre que acesso a página, aparece ou uma mensagem dizendo que minha conta está temporariamente bloqueada (junto, tem um link para baixar e instalar um módulo de segurança, mas eu tenho receio de instalá-lo, por causa de malware. Já o baixei algumas vezes, mas o anti-vírus acusou malwares) ou aparece uma página indicando que essa página (do facebook) está indisponível. O mesmo acontece com o Google e todos os sites vinculados a ele. Porém, consigo acessar outros sites normalmente, como o Yahoo e o Hotmail. Não sei mais o que fazer, já instalei anti-vírus, atualizei outro, etc... quem puder me ajudar, eu agradeço.

2 Respostas

Perfil bloqueado
5 out 2013 às 07:24
Ola

Provavelmente você está com vírus sim.
baixe este software e execute-o, abre o relatório no termino da análise e suprima tudo. No início ele pede para atualizar, atualize e inicie a análise, deixe ele trabalhar e depois suprima: Malwarebytes
Limpe o histórico e o cache de seu navegador e no limite troque de navegador para abrir seus problemas com problema.

Boa sorte
Olá, ninha25, obrigado pela atenção. Ontem, eu baixei o Kaspersky (esqueci de avisar isso) e, após uma varredura rápida, ele detectou 12 problemas, que são:

01) O tempo limite de encerramento do processo está fora dos valores aceitáveis;

02) Tempo limite de resposta do processo fora dos valores aceitáveis;

03) A execução automática de CDs/DVDs está ativada;

04) Windows Explores - mostrar extensões de tipos de arquivos conhecidos;

05) Microsoft Internet Explorer: limpar histórico de URLs digitados;

06) Microsoft Internet Explorer - desativar armazenamento em cache de dados recebidos por canal protegido;

07) Microsoft Internet Explorer: desativar envio de relatórios de erros;

08) Microsoft Internet Explorer: limpar a lista de domínios confiáveis;

09) Microsoft Internet Explorer: limpar a lista de exceções do bloqueador de pop-ups;

10) Microsoft Internet Explorer: ativar limpeza automática do cache ao fechar o navegador;

11) Windows Explorer: a exibição de extensões de tipos de arquivos conhecidos está desativada;

12) Microsoft Internet Explorer: redefinir página inicial.

A solução seria comprar o programa de anti-vírus da Kaspersky, mas eu não tenho condições. Também, acredito que o problema possa estar com o anti-vírus que eu já tinha instalado antes, o Avira Free Antivirus. Talvez, ele esteja bloqueando o acesso a alguns sites.
Perfil bloqueado
6 out 2013 às 08:49
Ola

utilize o Malwarebytes que é gratuito para teste e depois tb pode continuar a fazer seu diagnóstico e suprimiras ameaças.
Faça isto que seu computador focará limpo
Olá ninha25, mais uma vez obrigado pela atenção. Consegui remover os malwares com esse programa que vc me indicou. Mas o problema é que ainda não consigo acessar normalmente o Google e o Facebook... já tentei de tudo e nada deu certo. Pra falar a verdade, eu dei sorte ontem, pois consegui reativar o Google e o Facebook, não lembro exatamente como. Mas depois de muitas horas, esses sites ficaram inativos de repente. Teria alguma maneira de reverter essa situação? Obrigado.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também