Faça uma nova pergunta
Bom dia,Boa noite. (Whatever) Ola eu queria pedir ajuda para esses lindos do forum ! =D , porque meu ta tipo assim (Resolvo um Problema com ajuda de voces
oi gente comprei um sleekbook e ele simplesmente veio sem cedilha no teclado já acompanhei outro tópico de vocês para descobrir como ativar a ABNT 2 que também não estava funcionando e agora preciso da ajuda de vocês p descobrir como usar cedilha
Bom dia, Onde esta os asentos das ppalavras que esigem acentos e tambem o cedilha por favor configurar o teclado que estou usando neste momento Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar? Obrigado
Olá pessoal do Fórum, meu problema é o seguinte o meu teclado está funcionando só pq eu só posso apertar algumas teclas uma unica vez quando vou digitar um numero por exemplo, eu aperto o numero 9 e ai preciso aperta-lo novamente ele não responde ao comando dado por min. ele só aparece uma unica vez e esse problema acontece com outra teclas também! Se alguém puder me ajudar agradeço!
Olá, meu teclado e meu mouse não funciona quando ligo o PC, no setup o teclado funciona certinho, más quando vou escolher o usuário ambos param de funcionar! Queria saber porque acontece esse problema! Simplesmente não da para mexer a seta nem o teclado para escolher o úsuario! Obrigado Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.76
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.