Eu não consigo adicionar exceção no firefox

Fechado
Digão - 7 out 2013 às 08:50
 Digão - 8 out 2013 às 22:59
Bom dia,
eu tento acessar o facebook e o google no firefox 24.0 mas sempre aparece a mensagem "Esta Conexão não é confiável", ele diz que o site tenta se identificar com informação invalida. mas eu tento adicionar a exceção e quando eu clico em Confirmar exceção de segurança não acontece nada, eu clico de novo e nada, só dá certo quando eu desmarco a caixa que diz "Salvar esta exceção permanentemente", mas ainda o facebook fica em forma de texto e o google nem sempre carrega tudo nas pesquisas. e isso só fica até eu sair do firefox, quando a exceção que era temporaria é desfeita.
alguem me ajuda!


2 Respostas

Perfil bloqueado
7 out 2013 às 10:01
Ola

Tire as seguranças do Firefox, se não conseguir desinstale e instale novamente. Veja em opção e sites internete no menu Ferramentas se você não bloqueou estes sites
-1
Tem alguma coisa estranha aqui com o meu computador, porque o problema se resolveu sozinho ou algo assim. eu espero que isso não aconteça de novo. Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar. Estou agradecido.
0
O firefox só diz isso para o google, facebook, hotmail e alguns outros:
"O servidor www.google.com.br usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque a cadeia do expedidor do certificado não foi fornecida."
Eu tentei desinstala-lo e reinstala-lo mas continuou da mesma forma.
Não sei tirar as seguranças do firefox e eu não encontrei o menu ferramentas.
O interessante é que ele nem sempre foi assim, isso foi de repente. pode ter sido alguma outra pessoa da minha casa que fez besteira sem saber.
suponho que algum programa esteja interferindo, talvez algum virus, ou o erro seja com o firefox, ele ainda não vai de jeito nenhum quando tento confirmar a exceção.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade