Programa quando conclui o download, não deixa eu baixar coisas.

Fechado
Maria Luísa Miyakawa - 14 out 2013 às 21:31
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 - 14 out 2013 às 22:44
Olá bom dia,
Bom, de uns dias atrás em diante não estou conseguindo baixar coisas sem serem pelo 4shared. Quando baixo coisas, acaba indo para um programa que aparece nas tais caracteristicas:

Planeta Terra com o circulo azul e uma seta para baixo branca em cima, 3 setas rodeiam o planeta com as seguintes cores respectivamentes: vermelho, amarelo, verde.

Quando quero baixar algo ( sem ser no 4shared ) vai nesse programa, aqui vai o passo a passo do que acontece depois de que clicar nele:

Aparece uma pequenina aba, que fica carregando varias vezes de 1% a 100%.

Depois abre outra pedindo o DDD, operado etc.

Acaba que manda uma mensagem falando outro assunto ( Anúncio ).

Clico de novo e aí trava meu PC. Tenho que Reinicia-lo as vezes.

Termina em nada.

Se algum tiver conhecimento nessa parte, por favor me dê um retorno ou fale por email: ***@***

1 Respostas

Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
14 out 2013 às 22:44
Oi Maria Luísa!

Faça o download do HijackThis.

Clique com o botão direito do mouse sobre o instalador do Hijackthis > clique na opção I Accept.

Clique no botão: Do a system scan and save a logfile. Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar).

Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Hijackthis para que ele possa ser analisado.

Ficamos no aguardo de sua resposta.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade