Windows 8

Resolvido/Fechado
Marina - 17 out 2013 às 14:09
yoshie rangelsp Posts 16 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 28 de novembro de 2013 - 17 out 2013 às 23:19
Se eu atualizar meu PC que está com Windows XP, posso perder alguma coisa?

2 Respostas

Perfil bloqueado
17 out 2013 às 20:34
Ola

Você deverá fazer um backup de tudo pra depois poder instalar no novo sistema. Se você não estiver seguro do como fazer peça para um técnico fazer
0
yoshie rangelsp Posts 16 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 28 de novembro de 2013 4
17 out 2013 às 23:19
Com todo respeito ninha25, gostaria de acrescentar algumas informações. Cara Marina: antes de migrar para o Windows 8, verifique as configurações do seu computador, para ver se seu processador suporta essa migração. Bem como a questão de drivers, dependendo do seu Computador, pode ter problemas, pois o Windows 8 não dá total suporte aos driver ainda como o Windows XP e 7, onde tive que trocar minha mobo, ou placa mãe para o Windows 8 e ter todos os drivers para o modelo da minha placa mãe. Alem dos driver aos requisitos do sistema:
Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2
RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits) (memória)
Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Placa gráfica: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

Onde VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM
E isso para o Windows 8, que ja esta em uso o 8.1 que requer uma forma diferenciada de instalação.
Mas no Windows 8, houve muita aceitação nos programas mais comuns e usados.
Espere que meu acréscimo tenha sido válido, e minhas desculpas ninha25.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade