Problemas com o som no PC

Fechado
nao sei - 22 out 2013 às 16:38
Mosquith Posts 20 Data de inscrição terça 22 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2013 - 22 out 2013 às 17:29
Bom dia, Bom dia,
Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a musica rola normalmente mais nao sai nem um son da minha caixinha,acontece exatamente o mesmo quando eu ponho filmes onlines ou dvd's (no meu computador).
Por favor me ajudem a arrumar a caixinha se não eu nao consiguirei fazer nada,e eu ainda tenho coisa importantes que preciso com urgencia ouvir o som mais isso nao é possivel,eu estou desesperada com o que esta acontecendo.
Será que vocês podem dizer oq é que esta acontecendo...se não vou acabar comprando outra caixa de som.
Obrigada pela atenção e espero sua resposta!!!!!!



1 Respostas

Mosquith Posts 20 Data de inscrição terça 22 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2013 40
22 out 2013 às 17:29
primeiramente verifique se a caixa de som esta conectada corretamente, e veja se o problema se resolveu.
caso não seja este o problema procure pela solução de problemas de áudio e o próprio windows vai procurar por problemas de conexão do áudio, dando as informações para resolver o problema.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade