Dinovo deu ploblema no dvd do meu notebook marca_ leadership,.

Fechado
vanessa - 9 dez 2013 às 13:26
marcosilva67 Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 9 de dezembro de 2013 - 9 dez 2013 às 14:16
Bom dia, ontem tentei assistir um filme no meu dvd do notebook ele parou de funcionar eu estalei o driver e prestou assiste meus filmes normalmente mais já hoje quando tentei assister um o capitulo 2 do restante do filme não tava mais prestado tentei istalar o briver mais não comsequi quando coloco o dvd fica inserir o disco sendo que eu já coloquei eu não sei o que fazer a cho que não esta queimado porque fica com a luizinha verde aceza o que eu faço to mais desesperada do que antes

1 Respostas

marcosilva67 Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 9 de dezembro de 2013
9 dez 2013 às 14:16
Tenha calma amiga faça o seguinte tente ir no gerenciamento de hardware e mande desinstalar o drive de CDrom de um reiniciar e veja se o windows o reconhece novamente pois nao precisa de driver para ele funcionar a não ser
do próprio windows
Caso não reslva pode ser que o leitor tenha queimado o led ascender e normal
por ultimo tente limpar com cotonete a lente mas com cuidado sem forçar pois ela
e muito sensível.


UM abraço

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!