Drive de dvd não ler mais cd e nem dvd?

Fechado
Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
terça 17 de dezembro de 2013
-
Bom dia,

Drive de dvd não ler mais cd e nem dvd?
bom galera vou relatar o que esta acontecendo já vi vários comentário que não tem nada haver com o que eu falo pq as pessoas não ler direito meu drive de dvd é novo fui fazer uma copia de dvd e ele não estava mais gravando eu nem sabia si fiz 4 copias nele foi muito blz fui lá e desconectei os cabos e botei em outro conector meu pc tem 4 entra sata testei todos e nada fui lá e tentei atualizar o drive fala que já esta atualizado desinstalei e instalei ele de novo e nada bom ai eu fui e pequei ele e botei no computador do meu irmão ele reconheceu ele e instalou numa boa ai botei um dvd ele leu numa boa e o cabo sata era o meu ai botei ele o meu pc de volta ele instalou o drive numa boa e fala que esta pronto para uso ai boto o dvd ele fica lendo a luz pisca e nada ai vou lá no meu computador clico duas vezes no ícone de dvd ele abre a porta do drive e fala para eu botar um disco na unidade de cd já não sei mais o que é meu drive é um da LG IDE\CdRomHL-DT-ST_DVDRAM_GH24NS90_______...
IDE\HL-DT-ST_DVDRAM_GH24NS90__________...
IDE\CdRomHL-DT-ST_DVDRAM_GH24NS90_____...
HL-DT-ST_DVDRAM_GH24NS90______________...
GenCdRom

meu pc é um windows vista starter

Detalhes Adicionais
galera no pc do meu irmão ele leu o cd numa boa no meu ele nem ler nada o mesmo cd que botei no dele ele roda numa boa quando levo o drive para batar no meu pc ele não ler fica só girando o cd eu acho que é alguma coisa na configuração vi vários relatos falando sobre isso que tem que mudar uma paradas lá no regedit

1 resposta

Status
Membro
Última visita
terça 17 de dezembro de 2013

Ajuda ai galera desde já obrigado

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!