S.O.S WINDOWS 8 NOTEBOOK POSITIVO

Resolvido/Fechado
pilotozika Posts 1 Data de inscrição sexta 14 de março de 2014 Status Membro Última visita 14 de março de 2014 - 14 mar 2014 às 11:31
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 24 mar 2014 às 12:56
Bom dia, preciso de ajuda : comprei um notebook com windows 8 e com serial na bios . ele deu um problema que não einicializava , entrei em foruns que me fizem varias formas de resolver mas antes de ler tudo e ver o que iria fazer fui fazendo tudo que mandavam e com certeza ja sabe no que deu "caca" formatei , tentei instalar windows 7 , mexi na promit de comando , baixei programas por outro pc para tentar criar windows 8 com serial pelo pawer iso , fiz pen driver bootavel mas nada deu certo o que acontece agora : ligo o notebook ele entra na tela acho que do fabricante se dou f2 vai na bios se coloco o pendriver bootavel e faz toda a operação como se fosse instalar mas aparece "o windows não pode ser instalado na partição 1 do disco 0 " se tento reparar aparece que uma partição esta faltando sei que fiz o maior furdunço mas preciso de ajuda se alguem souber como me ajudar meu gmail é este " pilotozika01@gmail.com" obrigado e espero por ajud



1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
24 mar 2014 às 12:56
Se seu aparelho não foi aberto, vá a uma assistência técnica da positivo e reinstale o O.S. original. Vai sair mais barato do que você pensa. Entre neste site https://servicos.meupositivo.com.br/autoatendimento/index.html e siga as instruções.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade