Gabriel Massarico
Posts1Data de inscriçãodomingo 16 de março de 2014StatusMembroÚltima visita16 de março de 2014
-
16 mar 2014 às 18:51
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 2016
-
8 jun 2015 às 20:39
Estou com problemas, baixei a ultima versão 3.8.5188 e o sistema registra o 3.8.5187 que é o meu anterior, porem eu baixo 1 musica copiando a URL e no aTube registra : tamanho 0 bytes e manda para minha caixa de musicas, chega até 80 vezes a mesma musica que não toca e não serve pra nada, como corrigir isso?...... Grato se alguém me ajudar.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 16 mar 2014 às 19:25
Para que você instale uma nova versão de um aplicativo, é necessário primeiro a desinstalação da antiga. Após instale a versão atual e tudo ficara atualizado e corrigido e não vai haver mais problemas.
aaafelix
Fiz como me orientaram, mas não funcionou. Desinstalei o aTube 3.8.5187 que estava com problemas e baixei o aTube 3.8.5188 mas instalou o mesmo 3.8.5187 e continua com os mesmos problemas; 0 Bytes e registra inúmeras vezes a mesma musica na pasta designada não serve pra nada, não toca e nem grava.........Grato
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 18 mar 2014 às 12:08
Entrei no site (http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/) baixei um aplicativo de 11,4mb chamado aTubeCatcher.exe criei um ponto de restauração do sistema. Iniciar, pesquisa, digitei a palavra criar, no 1º tópico, criar ponto de restauração cliquei apenas 1 vez sobre ele, uma janela se abriu, lá embaixo quiquei em criar, outra janela se abriu, digitei meu nome-aTube para mais tarde caso desse problema saber do que se tratava, quiquei sobre criar e aguardei o término, abriu-se outra janela informando que o ponto tinha sido criado com êxito, fechei todas as janelas. Abri a pasta onde baixei o arquivo e o executei, apareceu a 1ª janela, bem vindos...e cliquei em próximo, dei uma olhada rápida no contrato de licença e cliquei em eu concordo, perguntaram-me se eu queria instalar a barra ask em inglês, desmarquei as caixas e cliquei em next, insistiram com esse negócio de ask desmarquei as caixas e cliquei em decline, aí me ofereceram também, em inglês um aplicativo chamado ópera, cliquei em decline, apareceu uma janela perguntando quais funções eu desejaria instalar, apareceu duas caixas a 1ª estava escrito em inglês remove previous version (Remover versões Anteriores) a 2ª create shortcuts to atube catcher tools (Crie atalhos para ferramentas atube catcher), deixei as duas marcadas e cliquei em próximo, outra vez cliquei em próximo, perguntou pela pasta e instalação concordei e cliquei em instalar, me perguntaram o idioma, coloquei portugueês do Brasil e cliquei em ok,
apareceu outra janela com algo parecid o "loading" pedindo para clicar em ok, não fiz nada e essa janela sumiu, e aí apareceu a janela final, concluindo instalação do aTube Catcher, cliquei em terminar e deixei o programa se executado, entrou esta página (http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/) ensinando a usar o aplicativo a qual eu copiei e colei no word, sai da página, ficaram duas janelas abertas, uma era aTube Catcher 3.8.6610...e a outra, download vídeos, etc... toda colorida, escolhi o perfil de saída do vídeo, entrei no youtube, cliquei sob um vídeo, passei o mouse sobre a URL, e com o botão direito do mouse cliquei em copiar, colei a URL na janela maior e cliquei em baixar, funcionou perfeitamente para vídeo. obs. baixei com a extensão mp4, testei o vídeo, cara ficou perfeito eu baixei em high definition. Depois fui em painel de controle, programas e recursos (Windows 7), para saber se algum programa indesejado tinha sido instalado, não encontrei nada errado. Siga estes passos e seu problema estará resolvido.
Espero ter ajudado,
aaafelix.
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 8 jun 2015 às 20:39
@TODOS
SEGUE A DICA:
brendon 21 Mar 2014, as 18:07
olaaa galera o problema do atube e o seguinte tirem o S depois do http e pronto ira baixar.